Empregos

Trabalhe Conosco Supermercados Festval – Empregos

Fundado no ano de 1972, os Supermercados Festval são uma companhia que fica no Paraná e possui 22 lojas, sendo 5 em Cascavel e 17 em Curitiba e Pinhais, o site oficial do estabelecimento mostra todas elas, com os mapas para os clientes e os seus horários de atendimentos. Atuando com uma adega e lista de produtos bem variada, ele permite que os consumidores encontrem vinhos para todos os tipos de harmonizações, além de preços diversos e nacionalidades.

Além disso, ele também tem muitos produtos para pets, incluindo-se eliminador de odores, patê italiano, areia higiênica, vários tipos de rações e muito mais. Tanto os seus vinhos quanto os seus produtos de linha pet são vistos nos seus catálogos virtuais.

trabalhe conosco supermercados festval

Um dos serviços que os Supermercados Festval tem é o de receitas: o site traz algumas como sorvete vegano, milk-shake verde, ceviche, risoto de couve-flor, torta de cebola caramelada, brisa do mar, pizzoccheri valtellinese, lasanha de vegetais, bacalhau acebolado, pão integral, suco com chia e mais.

Os consumidores têm uma revista exclusiva na qual a empresa traz diversos conteúdos, ofertas da semana, mas com destaque para as receitas; inclusive, ela se chama Menu Festival e pode ser lida pelo seu site.

Ressalta-se que essa adega tem um atendimento personalizado: ela pode atender a clientes apreciadores de vinhos, mas também ser fornecedora e importadora. Além disso, ela tem renovação para a sua gestão interna, trazendo aos seus colaboradores as melhores táticas. O local também distribui os vinhos, possuindo dois centros para isso.

Trabalhe conosco Supermercados Festval – Quais oportunidades

O Supermercado Festval já conta com uma história de mais de 50 há anos, e conta com diversas oportunidades em aberto, seja na área administrativa, Aprendiz, Atendimento ao cliente, como operador de caixa, balcão e serviços em geral.

Como o Supermercado Festval recebe os currículos?

O site oficial do Supermercados Festval possui a aba Trabalhe conosco, através dela você saberá como é trabalhar na rede, e será redirecionado para o link oficial com as vagas em aberto. Para quem deseja acessar diretamente a lista de oportunidades oferecidas pelo Festval, basta acessar o seguinte endereço: Clicando aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo