Empregos

Trabalhe conosco Supermercado Gonçalves

O Supermercado Gonçalves está presente no mercado varejista desde 1992 através de um jovem empreendedor que tirou o sonho do papel e colocou a marca no mercado, ganhando em pouco tempo a condição de líder nesse segmento em todo o Estado de Rondônia.

Abrindo suas portas nos anos 90 o supermercado Gonçalves criou um relacionamento de amizade com todos os seus clientes, fazendo parte, do dia a dia de cada um.

É por causa desses clientes que o supermercado sempre investe em tudo de mais atual que possa contribuir para o bom atendimento ao público consumidor.

 

Onde Atua?

O Supermercado Gonçalves está no varejo de alimentos a grande tempo, isso proporciona um grande crescimento e expansão. Formando assim, uma rede de supermercados que ocupa parte da região de Rondônia, com mais de 1,5 mil funcionários empenhados no crescimento e valorização da marca.

Em toda a região do Acre são dezenas de lojas que atendem a todas as exigências do público consumidor, preservando sempre, um bom atendimento.

Seu diferencial apreciado por todos os clientes que visitam as lojas, é o menor preço da região e atendimento de ponta que beneficiam todos os mais criteriosos do público consumidor.

Essa atenção com os clientes gerou uma condição de apreço pelo mercado, sendo assim, o supermercado que mais expandi na região e setor onde atua.

 

Como trabalhar para a empresa Supermercados Gonçalves?

O supermercado avalia a condição trabalhista da melhor forma, dando todos os benefícios e respeito que todos os funcionários da empresa merecem. Por isso, exigem também o melhor de seus candidatos, que precisam ser esforçados, comprometidos, determinados, comunicativos, respeitosos e que trabalhem bem em grupo.

Para se candidatar á uma das vagas, tenha certeza que terá habilidade para exerce-la, pois é isso que essa rede  de supermercados pede, evolução! Acesse o site: http://supergoncalves.com.br/entre-em-contato/trabalhe-conosco/ e veja uma relação dos cargos disponíveis para a sua candidatura.

Depois de se candidatar a vaga, o processo de seleção é feito em um dos estabelecimentos determinados pela própria empresa, onde os candidatos serão avaliados através de uma entrevista e dinâmica em grupo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo