Empregos

Trabalhe conosco Supermercado Mais econômico – Empregos

Você que está em busca de trabalho pode cadastrar seu currículo no Supermercado Mais Econômico. O Supermercado está em expansão para atender ainda mais clientes proporcionando sua completa satisfação. O Supermercado Mais Econômico atua com ótimas instalações, ambiente limpo e agradável, oferece o que há de mais moderno com profissionais altamente qualificados para atender a todos os clientes da melhor forma possível. Afinal é por causa dos clientes que o Supermercado Mais Econômico é essa potência nos dias atuais.

O Supermercado Mais Econômico conta com excelentes instalações e oferece aos clientes excelentes serviços como: açougue, padaria, hortifruti, salgado, limpeza e perfumaria, cereais e farináceos, bebidas nacionais e importadas, material para festas, dietéticos, massas e condimentos.

Como enviar seu currículo para o Supermercado Mais Econômico

Para manter o bom atendimento e a satisfação dos clientes o Supermercado mais Econômico disponibiliza em seu Trabalhe conosco Supermercado Mais econômico – Empregos 01site o “Trabalhe Conosco” onde encontrará um formulário para ser preenchido com seus dados pessoais e enviar. Assim que a mensagem for avaliada a direção do Supermercado entrará em contato. Confira o link para enviar seu currículo http://www.supermercadoeconomico.com/Trabalheconosco.php. O Supermercado Mais Econômico tem como objetivo oferecer produtos na área do varejo alimentício de alta qualidade com excelentes preços beneficiando a todos os seus clientes.

O profissional que busca fazer parte do corpo dos colaboradores de uma empresa séria, que atua com base nos valores de profissionalismo, compromisso, respeito, ética e cordialidade deve trabalhar na equipe dos trabalhadores do Supermercado Mais Econômico.

Atualmente o Supermercado Econômico está com uma vaga disponível para atuar no setor Gerente de Loja com foco no atendimento ao cliente, que contenha liderança de equipe, redução de quebras obtendo foco no resultado positivo. Vale lembrar que a vaga disponível acima pode sofrer alterações conforme for preenchida ou quando novas vagas forem sendo disponibilizadas. Se você se interessou pela oportunidade envie seu currículo hoje mesmo e garanta sua vaga.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo