Empregos

Trabalhe Conosco Supermercados Multishow

Trabalhando no segmento atacadista, os Supermercados Multishow têm uma proposta inovadora: vários comerciantes se associam a essa entidade e passam a comprar itens para revenda, obtendo mais facilidade de pagamento e variedade. Até o momento, ela conta com 60 empresários associados, além de 1.700 colaboradores.

Outro serviço importantíssimo oferecido por ela é a capacitação de quem trabalha nesses mercados. Quem se associa aos Supermercados Multishow pode ter os seus colaboradores treinados e, com isso, agradar mais os seus clientes. Anualmente, o seu retorno financeiro supera o meio bilhão de reais.

Os produtos que os associados podem comprar e revender são os comuns de supermercado, inclusive queijo, filé de frango, papel higiênico, café, óleo, leite em pó, barras de chocolate, vinho, sorvete, ketchup, alvejante, pratos, absorvente, sabão em pó em barra, álcool, palmito, arroz branco e muito mais.

O Supermercados Multishow atendem a dezenas de cidades no Estado de Espírito Santo, englobando a região sul, a norte e a Grande Vitória. Dentre os municípios com unidades, há Anchieta, Alfredo Chaves, Barra de São Francisco, Governador Lindemberg, Aracruz, Fundão, Itaguaçu, Rio Bananal, Nova Venécia, Santa Maria de Jetibá, São Roque do Canaã, Serra, Cariacica, Vitória outros.

Por que vale a pena ser funcionário dos Supermercados Multishow?

Com a existência de tantas empresas alimentícias no Espírito Santo, é claro que ter uma entidade que as ajude com a compra de produtos é primordial, além do fato de ela conceder treinamentos. Isso faz com que os supermercados dessa UF sejam bem desenvolvidos com relação ao atendimento aos clientes e qualidade.

Os colaboradores dos Supermercados Multishow têm bons horários e remuneração, além de o ambiente das suas unidades ser muito favorável.

Como concorrer a uma oportunidade nos Supermercados Multishow

Pode-se optar por ir a uma das suas lojas com o currículo impresso; para ver os endereços, é só usar o site oficial e clicar em “Nossas lojas”: http://www.multishowsupermercados.com.br/. O formulário de contato dos Supermercados Multishow também pode ser útil: http://www.multishowsupermercados.com.br/contact; o trabalhador escolhe se quer colar seu currículo ou pedir o e-mail do recrutador.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo