Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Sushi Japa Chan

Apresentando cardápio que inclui os principais produtos da culinária japonesa, a Sushi Japa Chan é uma empresa que oferece refeições tradicionais, tanto pratos salgados quanto versões doces. Aceitando pedidos de forma virtual e também com espaço para a realização de eventos, tais como festas de 15 anos e até comemorações de empresas.

Shoppings diversos têm lojas da Sushi Japa Chan, inclusive Shopping Del Rey, Itaú Power Shopping, Minas Shopping, Shopping Laguna Mall e Shopping Cidade. As cidades onde essa rede de comida japonesa se instalou são Buritis, Castelo, Grajaú, Prado, São Bento, Serra, Barreiro, Cabral, Coração Eucarístico, Lourdes, Santa Amélia, São Pedro e União.

O cardápio fica tanto nas unidades do restaurante quanto no site e cada tipo de comida típica tem variações de sabores. Existem combinados e bastantes sobremesas, inclusive com bebidas indicadas para todas as idades.

Certas unidades da Sushi Japa Chan não realizam eventos e, em compensação, várias franquias do restaurante são estabelecidas regularmente. Quem se torna um franqueado tem muita assistência desde o primeiro momento, sendo um fator que chama a atenção positivamente de quem quer empreender. Essas assistências incluem programa de engajamento e incentivo às equipes de funcionários, assim como cobertura de estoque e mais.

Por que tentar uma chance de emprego na Sushi Japa Chan?

Os funcionários da Sushi Japa Chan têm bons treinamentos e esse tipo de comida se difundiu no Brasil de maneira muito intensa. É oferecido plano de carreira e alguns dos colaboradores do restaurante podem fazer uso de home office, além de haver oportunidade de desenvolvimento profissional.

Como mandar um currículo para a Sushi Japa Chan?

Informações para que os candidatos enviem currículos são pedidas no formulário http://sushijapa.com.br/contato/. O restaurante tem página no Facebook e é válido perguntar, via mensagem, como mandar currículo: https://www.facebook.com/sushijapachan/.

Quem deseja trabalhar na Sushi Japa Chan pode fazer a opção de deixar o currículo nos restaurantes, mas com a ressalva de evitar isso nos horários de mais movimentação. Os contatos com a empresa também podem ser pelo app que ela tem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo