Empregos

Trabalhe Conosco Suzano papel e celulose

São diversas aas oportunidades de emprego existentes do Trabalhe Conosco da Suzano, tudo isto nas mais variadas oportunidades existentes de emprego e também de estágios, por isso conheça um pouco mais sobre a empresa a seguir.

A Suzano Papel e Celulose é considerada como a segunda maior empresa existente do ramo de papel do mundo e no Brasil a Suzano conta com diversas unidades espalhadas por várias regiões como por exemplo em São Paulo capital, Embu das Artes, Suzano, Limeira, Santos, entre outras.

Sobre as oportunidades de trabalho

Esta empresa conta com um canal existente exclusivamente para todos os interessados em se candidatar de forma muito fácil por isso confira algumas oportunidades sobre o assunto a seguir.

Trabalhe Conosco Suzano papel e celulose

Analista fiscal, onde é exigido do candidato uma formação em contabilidade ou também nas áreas de ciências contábeis.

Analista de controle florestal, para esta oportunidade os profissionais precisam ser engenheiros ou ainda ter formação na área de administração de empresas, entre várias outras oportunidades existentes.

Sobre as oportunidades de estágios

É interessante dizer que a Suzane Papel e Celulose oferece com isto uma série de vagas específicas para o estágio e estudantes de cursos superior e técnico para os alunos do penúltimo ano, com isto para que possa participar é necessário que se tenha um bom conhecimento em inglês, e também nas áreas de informática. Todas as oportunidades existentes são para todos os cursos em áreas equivalentes de Administração, Agronomia, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, além de áreas de Direito entre vários outros cursos.

Os estágios contam também com as oportunidades para os cursos voltados as áreas de elétrica, manutenção, mecânica além de outros cursos.

Os processos de seleção para todas as oportunidades deverão acontecer através de dinâmicas de grupo, testes presenciais, entrevistas com o Rh entre várias outras oportunidades.

Quem estiver interessado nas grandes oportunidades existentes, as vagas que são oferecidas através da Suzano Pael e Celulose poderão cadastrar um currículo através do site www.suzano.com.br/ portal/ Suzano na área de trabalhe conosco.

Assim que realizar o cadastro do seu currículo certamente você irá conseguir participar dos processos de seleção na sua cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo