Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Suzantur

A Suzantur é uma companhia que faz trajetos turísticos, sendo bastante requisitada também para a realização de fretados. Começando a funcionar no ano de 1982, uma das coisas que conquistou contratantes desde os seus primeiros trajetos é que os seus motoristas eram absolutamente cuidadosos.

A empresa começou a atender o município de Mauá em seu transporte coletivo a partir do ano de 2013. Nessa nova atividade, a Suzantur priorizou o bom atendimento aos munícipes, além de se basear nas diretrizes que eram referentes ao transporte rodoviário.

Os veículos dessa empresa que transportam os cidadãos de Mauá são sempre renovados e todos os funcionários da Suzantur passam por treinamentos, tanto para que possam dar segurança aos passageiros quanto para cuidar melhor da frota e, claro, para conceder um atendimento satisfatório.

Muitos dos reparos que são necessários nos veículos, além da manutenção e da sua limpeza, são feitos nas garagens próprias. Para que toda a frota seja cuidada, mas sem que o ambiente tenha danos, a empresa faz reuso de água e também armazena a água da chuva. Justamente para reduzir a poluição, todos os veículos dessa companhia utilizam o diesel S-10.

Os cidadãos têm mais controle sobre o seu trajeto por causa do aplicativo Moovit, no qual a Suzantur está inserida. Sendo assim, as pessoas de Mauá ficam sabendo quantos minutos a sua linha ainda demorará e podem decidir se vão a esperar ou se alguma outra linha será uma opção melhor.

A frota dessa companhia tem alguns veículos classificados como Standard, sendo uma categoria média; há os micro-ônibus e também os que reúnem o máximo do conforto, sendo de luxo.

Motivos para atuar na Suzantur

A empresa de transporte qualifica os seus funcionários e isso servirá como um plus na vida profissional. Além disso, é uma corporação que tem o mesmo reconhecimento em seus três mercados.

Como a Suzantur recebe os currículos?

Pode-se levar o currículo para o seu escritório, em Suzano, ou encaminhá-lo para algum dos endereços eletrônicos da página http://suzantur.com.br/atendimento/. No LinkedIn, a página da Suzantur é https://www.linkedin.com/company/transportadora-tur%C3%ADstica-suzano-ltda-suzantur/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo