Empregos

Trabalhe Conosco Taco Bell

O Taco Bell é uma empresa alimentícia que vende apenas refeições mexicanas. Com comidas fast food, ela tem as comidas mais tradicionais daquele país e foi inaugurada primeiramente nos Estados Unidos, havendo agora 7 mil unidades por outros países.

Fundada no ano de 1962, ela demorou somente 5 anos para ser uma companhia alimentícia respeitada no território estadunidense. Com um programa de segurança alimentar que é seguido em todos os seus restaurantes, novos franqueados são sempre cadastrados.

As filiais do Taco Bell ficam em shoppings como o Tamboré, Pátio Paulista, Metrô Tatuapé, SP Market, Bourbon, Morumbi, Top Center, Interlagos, Open Mall, Metrô Itaquera, Litoral Plaza, Grand Plaza, Center 3, Guarulhos, Aricanduva, Parque Dom Pedro, Center Norte e Anália Franco. Existem dois restaurantes dessa rede que estão sendo feitos: o do Shopping Morumbi Town e o do Shopping Metro Santa Cruz.

O cardápio das unidades do Taco Bell tende a ser igual e estão presentes os pratos mais conhecidos do México, como as quesadilhas, na qual pode-se pedir um mix feito de queijos derretidos. Outro prato disponível é o taco, cujo recheio pode ser de sour cream, por exemplo, ou de tomate, além de outros. Existem combos nos quais o consumidor pede burritos e ainda os tacos; nos recheios, pode-se ter arroz mexicano e mais.

As unidades proporcionam bebidas à escolha, como água, 5 tipos de refrigerantes e também suco. Encontram-se sobremesas regionais: a crocodilla, que é uma massa recheada com Ovomaltine, e os churros.

Por que ser colaborador na Taco Bell?

A culinária mexicana é bastante conhecida pelos brasileiros e apreciada, além de esse restaurante ter grande tradição. A Taco Bell apresenta:

– Ótima organização;

– Plano de carreira;

– Bom ambiente;

– Remuneração competitiva;

– Boa refeição para os colaboradores;

– Registro na carteira profissional;

– Uniforme. 

Como se candidatar a Taco Bell?

A página que os profissionais precisam usar para candidaturas é a http://tacobellbrasil.com.br/carreira/. No final do link, pode-se ver banners roxos com as oportunidades abertas e o cadastro só pode ser realizado para quem vai se candidatar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo