Empregos

Trabalhe conosco Tatuzinho – Empregos

Quando uma grande empresa anuncia a abertura de vagas, é motivo de comemoração para milhares de pessoas, que aumentam a cada dia a lista dos desempregados no Brasil, devido à crise que o Brasil enfrenta atualmente.

Mesmo as grandes empresas, as quais, devido ao tamanho e ao faturamento normalmente contratam muito, tem puxado o freio de mão nesse ano, com as oportunidades de trabalho ficando cada vez mais escassas e raras, por isso, quando alguma empresa abre vaga, milhares de candidatos já estão na fila, com o currículo em mãos, tentando uma vaga.

Trabalhe conosco Tatuzinho – Empregos

Por isso, esse texto vai falar de algumas oportunidades oferecidas pela Tatuzinho, que é uma indústria de bebidas, dona de algumas das marcas de bebidas alcoólicas mais famosas do Brasil, como a boa Velho Berreiro, a cachaça Tatuzinho, que já teve maior importância nas décadas de 70 e 80 e a Vodca K.

Como se candidatar?

O site da empresa é http://www.tatuzinho.com.br/ e atualmente a empresa oferece vagas em algumas áreas especificas, como representante comercial, motorista e gerente. O candidatado deve enviar o seu currículo por meio da pagina na internet, para a sua área especifica.

Para quem quiser mais informações, pode-se ligar para o telefone (19) 3534-8666 ou mandar um email para comercial@tatuzinho.com.br, ou, por fim, ir até a sede da fabrica, localizada em Rio Claro, no interior do Estado de São Paulo, no endereço:Avenida Presidente Kennedy, S/N, – Município.

Esse foi um pequeno resumo para quem quiser se candidatar a uma vaga na companhia de bebidas Tatuzinho, tradicional no Brasil desde de 1930. Não se deve esquecer de entrar no site da empresa e confirmar as vagas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo