Empregos

Trabalhe Conosco Tecsis

Fundada no ano de 1995, a Tecsis é uma empresa do setor de energia eólica que atua na Bahia e em São Paulo. Ela atende cliente de vários portes e alguns deles são internacionais, como dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Sendo uma fabricante de pás para as usinas eólicas, ela se destaca porque os seus maquinários e tecnologias também são utilizadas na indústria espacial.

A fabricação das pás eólicas conta com certificações de qualidade bem importantes, sendo elas GL Certified, BRTUV e ABS Quality Evaluations. Seus colaboradores têm conhecimentos específicos e a empresa tem vários programas de qualidade. Os consumidores das suas pás eólicas estão em 16 países e existe um sistema para a comunicação deles com a Tecsis.

Por que procurar uma vaga na Tecsis?

A energia eólica tende a ser uma das mais importantes nos próximos anos, inclusive devido à poluição quase nula que ela provoca. Muitas empresas já estão investindo na energia eólica hoje a fim de abastecer suas instalações, economizar nas cobranças de luz e também preservar o ambiente.

A Tecsis tem condições de garantir aos seus clientes pás de qualidade por causa de todas as certificações. Além disso, ela é habilitada para fornecer em grande quantidade: empresas muito grandes e que precisam de mais pás podem procurar a Tecsis tranquilamente, que oferece plano de carreira e um ambiente propício para o desenvolvimento individual.

Como mandar um currículo para a Tecsis?

A empresa não recebe os currículos por um Trabalhe Conosco especial, solicitando que os profissionais interessados escrevam um e-mail. Nele, será preciso colocar o curso e o nível de escolaridade, o resumo profissional, nome completo e área de interesse.

O currículo terá de ser anexado e as informações acima escritas na mensagem. No assunto, será preciso colocar o nome completo e o departamento, como “Joana dos Santos – Recepção”.

O LinkedIn da Tecsis é o https://www.linkedin.com/company/tecsis-wind/e, primeiramente, os trabalhadores têm de criar ou atualizar o seu currículo na plataforma. Depois, basta ir à parte “Vagas”, na qual é possível criar alertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo