Empregos

Trabalhe Conosco Tegra

A Tegra é uma companhia que trabalha com interação imobiliária, tendo sido fundada no ano de 1978 e já tendo 24.000.000 de metros quadrados construídos em muitas regiões. Ao todo, essa incorporadora já somou 76.000 clientes e já construiu 93.000 imóveis, com 900 colaboradores.

Esses números asseguram que a Tegra é uma companhia de grande porte, inclusive possuindo mais de 40 prêmios. Funcionando em 30 nações, ela cria imóveis comerciais e diversas construções residenciais, dentre as casas e os apartamentos, sendo subsidiária de outro nome conhecido no setor: a Brookfield.

Alguns bairros nos quais ela tem imóveis para ser vendidos ou alugados são Barra Funda, Brooklin, Bela Vista, Vila Mariana, Alphaville, Butantã, Penha, Vila Leopoldina, Perdizes, Pinheiros, Aricanduva, Vila Anastácio e mais.

Diversos consultores e imobiliárias são cadastradas para parcerias: elas anunciam as construções da Tegra para os seus clientes que estão buscando imóveis. Esse cadastro constante de novos consultores faz com que essa integradora tenha mais alcance.

O atendimento para quem quer comprar os imóveis é bastante moderno: existe um espaço exclusivo onde os clientes colocam seus dados e conseguem tirar dúvidas, além de saber sobre a construção e muito mais. Deve-se dizer que a incorporadora também possui clientes jurídicos e que esse atendimento virtual pode ser usado por eles.

Por que ser colaborador da Tegra?

Uma vez que ela é parte da Brookfield, a sua credibilidade é aumentada e isso se nota pelo tanto de construções para as quais ela é procurada, bem como pela sua extensa quantidade de clientes. Essa incorporadora tem muita estrutura para todas as suas obras e outras operações e os colaboradores da Tegra têm:

– Contato com supervisores que conhecem construção e dão orientações precisas;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Benefícios trabalhistas;

– Plano de carreira.

Como se candidatar à Tegra?

O espaço para colocar candidaturas de trabalho é o https://www.tegraincorporadora.com.br/faleconosco/#Quero-Trabalhar, clicando-se em “Quero trabalhar na Tegra”, que fica à esquerda. A aba para o estágio de 2018 é https://tegraincorporadora.gupy.io/e o LinkedIn tem vagas dessa incorporadora em https://pt.linkedin.com/company/tegra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo