Empregos

Trabalhe Conosco Telefônica – Empregos

A Telefônica, além da empresa de telefonia brasileira, oferece muitos serviços para seus clientes como, por exemplo, bons planos de acesso à internet em banda larga rápida e com os melhores preços. A Telefônica foi criada em 1924 e hoje representa uma das maiores companhias fixas e móveis do mundo sempre está oferecendo novas vagas de empregos. E neste artigo iremos oferecer algumas dicas para que nossos leitores possam fazer o cadastro de seus currículos e possam acesso a essas chances em que estão sendo oferecidas.

Mesmo com o aparecimento de outras empresas no mesmo segmento, a Telefônica está firme e ainda é a melhor escolha para serviços de telefonia no Brasil. Uma grande empresa que esta crescendo cada vez mais e está em expansão necessariamente abre novas vagas mensalmente para preenchimento das mesmas. Então se você quer trabalhar na telefônica, fique com a gente que vamos falar como você pode se inscrever.

Para cadastrar seu currículo no site da Telefônica é muito simples, você deverá acessar a página de RH da empresa e clicar no link “envie o seu currículo”. Você deverá preencher seus dados pessoais verdadeiros para concorrer a uma das vagas. Não perca esta chance, cadastre seu currículo e torça para ser chamado! O Link direto para cadastro de currículo no RH da Telefônica é o  www.telefonica.net.br/recursoshumanos/curriculo.htm. Escolha a categoria que mais tem a ver com você e inscreva-se!

São muitas vagas para diversas áreas de atuação. Podem se cadastrar pessoas de todas as idades, perfis profissionais, que buscam estágios, programas de trainee ou pessoas sem experiência profissional que estão buscando o primeiro emprego. Quem escolhe trabalhar na Telefônica recebe vários benefícios e pode criar uma grande carreira. A empresa valoriza e muito seus colaboradores, selecionando as melhores pessoas para preencher suas vagas. Então se você é dinâmico, responsável e gostaria de vencer desafios no seu dia a dia, vá agora mesmo e faça seu cadastro no site que citamos acima! Quem sabe uma vaga de emprego que é sua cara não está te esperando. Desde já, desejamos a todos os nossos leitores boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo