Empregos

Trabalhe Conosco Telemont – Empregos

A Telemont é uma empresa voltada para Engenharia de Telecomunicações S.A e atua no mercado desde o ano de 1975 prestando serviços de qualidade a população brasileira com a implantação de redes telefônicas. É uma das principais empresas que atuam nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A empresa vem crescendo a cada dia, pois esse é um mercado que está sempre em constante evolução. Com a grande expansão dos serviços a Telemont está oferecendo serviços na colocação de fibras óticas e comunicação de dados em outros estados como São Paulo, Paraná, Goiás, entre outros.

Trabalhe Conosco Telemont – Empregos 01A Telemont também atua em outras áreas como instalação e manutenção, telefonia pública, circuitos de dados e telefonia móvel. No entanto seu principal alvo é o mercado de implantação de redes telefônicas. Com tantas oportunidades é importante você enviar seu currículo para a empresa através do “Trabalhe conosco” que a mesma disponibiliza em seu site no link http://www.telemont.com.br/SitePages/default.aspx.

Vagas disponíveis na Telemont

Se você se identifica com o perfil da empresa e gostaria de fazer parte do seu quadro de colaboradores confira as vagas que disponibilizamos para você:

– Engenheiro Eletricista de Obras

Goiás/BR

– ASSISTENTE REG ADM PESSOAL I

Rio de Janeiro/BR

– INSTALADOR E REPARADOR DE LINHAS E APARELHOS – DADOS

Angra dos Reis/RJ/BR

– INSTALADOR E REPARADOR DE LINHAS E APARELHOS

Angra dos Reis/RJ/BR

– Instalador e Reparador de TUP

Brasília/DF/BR

– Analista de Suporte Técnico Sr

Campinas/SP/BR

– Técnico de Segurança do Trabalho

Campinas/SP/BR

– REPARADOR DE LINHAS E APARELHOS

Divinópolis/MG/BR.

– INSTALADOR E REPARADOR DE LINHAS E APARELHOS

Duque de Caxias/RJ/BR

– EMENDADOR DE CABOS TELEFÔNICOS

Extrema/MG/BR

Essas e muitas outras vagas você encontra no site da Telemont no Trabalhe Conosco. Para enviar seu currículo basta acessar o link https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp onde deverá cadastrar seu currículo. Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Portanto envie seu currículo hoje mesmo e aguarde por uma oportunidade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo