Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Teleperformance

Surgida no ano de 1978, a Teleperformance é uma companhia que oferece atendimento telefônico aos clientes de muitos lugares. Sediada na França, ela atua no mercado brasileiro há 20 anos e tem 18 mil funcionários, atendendo departamentos como tecnologia, serviços financeiros, nova economia e seguros.

Mesmo com um número alto de serviços de atendimento de qualidade, a empresa também ganha espaço por atuar na responsabilidade social. Durante períodos festivos, a Teleperformance distribui quase meio milhão de brinquedos, até de já ter feito doação de mais de 18 mil computadores. Tratando-se de doações de todos os tipos, a empresa quase alcança os 37 milhões, sem contar que tem mais de 394 mil programas alimentares.

Os serviços oferecidos são soluções especializadas e VIP, soluções para mídias sociais, soluções em mobilidade, Digital Integrated Business Service, soluções de back-office, soluções analíticas, canais da web, quiosque de vídeo, infraestrutura e autoatendimento, Work at home, Contact center e automação.

A respeito das soluções de mobilidade, por exemplo, a Teleperformance proporciona experiência personalizada, insights práticos, resposta rápida e eficácia de aplicativos. Para as mídias sociais, ela disponibiliza interação com os clientes, criação de conteúdo, monitoramento e presença digital positiva.

Alguns dos prêmios que essa empresa já recebeu são Melhores Empresas para Trabalhar: Mulher, Frost & Sullivan, Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços, Prêmio ISO27001:2013 e outros. Ressalta-se a existência de tecnologias de segurança, inclusive para privacidade, políticas globais, treinamento de colaboradores e gerenciamento de privacidade. Algumas das certificações da Teleperformance que a tornam uma empresa mais segura incluem SOC e PCI-DSS.

Por que se candidatar?

O segmento de atendimento telefônico ou virtual se tornou um dos mais importantes de qualquer empresa que quer ter uma boa imagem. A Teleperformance oferece excelentes treinamentos e os seus colaboradores, eventualmente, recebem pagamento até de modo antecipado.

Como mandar um currículo?

A companhia tem muitos tipos de admissão que podem interessar aos candidatos, como Academy, Career Plan, Sport Club e mais. A candidatura em qualquer um deles é feita no site da Teleperformance, na área “Work with us”: http://www.teleperformance.com.br/pt-br/work-with-us/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo