Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Termomecânica

Começando na década de 40, a Termomecânica tem dois setores de trabalho: o educacional, já que existe o seu colégio, e também o industrial. Neste último, ela trabalha com tubos de refrigeração e outros materiais chamados de não-ferrosos. Sendo parte da Fundação Salvador Arena, ela criou uma estratégia de gestão particular e que agora pode ser visto em diferentes empresas: esse modelo abrange, por exemplo, as gratificações.

Os produtos industriais que a Termomecânica faz são barramentos de alumínio, laminados, tubos de alumínio, fios, capa de bronze, tubos para refrigeração anodos e outros. A sua rede credenciada tem estabelecimentos como Dinâmica Materiais Hidráulicos, RBS, Objetiva Atacadista da Construção, Loja do Cobre, Comercial Hidro Elétrica Imperador, Hydro Z Indústria e Comércio, Soedral, Hidrofort, Alvipex e Petromax.

As premiações para a Termomecânica são de anos, incluindo Revista Reciclagem Moderna, Jornal da Cana, Revista Dinheiro, Folha de São Paulo, Revista Hospitais Brasil, Computerworld, Negócios Globo, Catálogo de Mineração do Brasil, Site Mundo Rh e outros.

Nas atividades educacionais, ela proporciona o curso técnico em Metalurgia e também os ciclos comuns, como o ensino fundamental. Acontece ainda o encorajamento para as atividades físicas e pode-se realizar até cursos de Bacharelado, como Engenharia da Computação, Administração, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Alimentos.

Esses cursos são possíveis porque, desde o começo dos anos 2000, a Termomecânica também tem um segmento de faculdades, cabendo destacar que os diplomas concedidos são altamente respeitados.

Por que ser um colaborador da Termomecânica?

Tanto no seu trabalho industrial quanto no setor de Educação, a Termomecânica tem uma atuação forte. Muitas empresas procuram pelos seus materiais não-ferrosos, da mesma maneira que muitas famílias preferem seu colégio. Além disso, os seus cursos de bacharelado dizem respeito a setores relevantes e os colaboradores têm restaurante interno, participação nos lucros e outros.

Como a Termomecânica recebe os currículos?

Pode-se levar o currículo diretamente para a instituição de ensino da Termomecânica ou para as suas instalações industriais. Vagas variadas são colocadas no seu LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/termomecanica-s-o-paulo-s.a./?originalSubdomain=pt), além do banco de talentos: https://bancotalentos.termomecanica.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo