Empregos

Trabalhe Conosco Ternium – Empregos

Sediada em Luxemburgo, a Ternium é uma companhia do ramo de aços e outros produtos. Ela tem fábricas em vários países (México, Estados Unidos, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina) e, anualmente, consegue uma produção superior a 12.000.000 de toneladas.

Os seus aços são muito relevantes para a construção civil, linha branca, energia, indústria automotiva, metalmecânica, indústria de embalagens e de energia. Para que os clientes em cada um desses segmentos estejam satisfeitos com a Ternium, ela apresenta política de qualidade bastante séria e que pode ser lida na íntegra pelos futuros funcionários em seu site.

Os produtos feitos por ela são aços perfilados, aços longos, aços planos, matérias primas, conformados, tubos com costura, edifícios metálicos e semielaborados, como as placas e os tarugos. Os edifícios metálicos da Ternium têm aplicações específicas, como armazéns, galpões comerciais, galpões industriais e os escritórios.

Já os seus tubos com costura são variados: há tubos estruturais, para usos gerais, de condução, fio-máquina, de uso mecânico, para condução elétrica, dentre outros. As matérias primas que ela disponibiliza aos clientes são pellets, ferro de fundição direta, minério de ferro, escória granulada e coque.

Além de os seus produtos cooperarem com dezenas de indústrias, ela também tem comprometimento com algumas comunidades, como a do esporte: ela tem vários alunos na sua Usina Comunitária que praticam vôlei, atletismo, basquete e futebol sem nenhum custo.

Na área de Cidadania, a Ternium prepara eventos para adultos e para quem está na faixa infanto-juvenil. O comprometimento da empresa também é muito acentuado na área da Educação: ela até mesmo construiu uma escola estadual na região de Santa Cruz.

Por que buscar uma chance na Ternium?

A indústria de aço é indispensável na sociedade moderna e a Ternium oferece assistência médica (até para os dependentes), plano de carreira, alimentação no local e mais.

Como se candidatar à Ternium?

O candidato tem de ir à aba de Recursos Humanos e deixar o seu currículo: http://br.ternium.com/pb/recursos-humanos/. Algumas das opções são o programa de aprendizes, programa para deficientes e programa de estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo