Empregos

Trabalhe Conosco The Body Shop

Constituindo-se uma loja de fragrâncias e de produtos de beleza, a The Body Shop está em diferentes aeroportos e também permite que o seu público adquira online. Fundado no ano de 1976, ela tem perfumes masculinos que são entregues até mesmo em nécessaires, com diferentes espécies de fragrância e de tamanhos de vidro.

Pode-se presentear com as coisas que se adquire no The Body Shop também, existindo estojos que são com fragrâncias frutadas e que incluem cremes corporais. Uma das linhas para quem quer presentear dessa forma é a Lolita, onde há séruns e outros itens.

Os produtos cosméticos com fragrância de morango sempre são um sucesso e essa marca tem linhas apenas com esse ingrediente. Uma delas é a de cremes para as mãos, que vêm em uma espécie de bisnaga.

Apesar de ser uma loja internacional, ela tem os preços já em real e pode-se ver uma parte do site que é somente para os produtos que fazem mais sucesso e que, por isso, as pessoas podem estar procurando. Dentre eles são vistos o sérum para o corpo da linha Lolita e muito mais.

 

Por que alguém deve trabalhar na The Body Shop?

Além das muitas vagas, essa é uma empresa com numerosos clientes, inclusive porque os seus produtos vêm em muita quantidade e são muito bons. Suas vagas podem ser para assistente comercial e está incluído nas vantagens:

– Opinião: essa companhia é muito atenta ao que os colaboradores querem dizer, já que eles também são consumidores e, mais que isso, são competentes e merecem ter as suas impressões consideradas.

– Benefícios trabalhistas: a The Body Shop paga o décimo terceiro, os seus funcionários têm vale alimentação e todos têm a sua contribuição com a previdência depositada.

– Treinamentos: são proporcionados aos colaboradores novos conhecimentos sempre. Os treinamentos da companhia são de acordo com o setor e gratuitos.

 

Como fazer uma candidatura à The Body Shop?

Além de ir à loja de interesse e deixar o currículo, cada candidato pode acessar http://www.thebodyshopcareers.com/pt/pt/ e cadastrar-se.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo