Empregos

Trabalhe Conosco TIMAC Agro

A TIMAC é uma empresa que desenvolve nutrição vegetal e também animal, funcionando no Brasil desde a década de 1970, apesar de a sua sede ficar na França. Até hoje, ela já fez dezenas de milhares de fertilizantes em grão, juntando 160 funcionários que estão divididos em 23 franquias.

Mesmo destacando-se a marca impressionante com relação aos fertilizantes em grãos, a empresa também desenvolve fertilizantes líquidos e tem até mesmo uma fábrica para eles; no caso dos sólidos, ela atua com 3 fábricas.

A TIMAC trata por dia com 2 mil consumidores, que são agricultores com produções de variados portes. A companhia trabalha com muitos assistentes técnicos comerciais também e os agricultores que querem qualquer produto podem fazer agendamento de visita por meio do site.

Há certos programas, como o Anti Stress, cujo alvo são as lavouras: a intenção é que os prejuízos climáticos que esses produtores têm sejam diminuídos. Outro é chamado de Colher Mais, que visa trazer tecnologias para que essas lavouras rendam mais.

O Agro Florestas serve para que estas fiquem mais saudáveis, ou seja, mais nutridas, e funciona com parcerias com outras corporações florestais. Outro programa é o TOP Solo, que avalia o solo das lavouras valendo-se de ferramentas tecnológicas.

As muitas tecnologias que a TIMAC Agro possui são para numerosos fertilizantes; no caso dos líquidos, tem-se Eurofit, Fertileader, Progen, eNergis e Fertiactyl. Para os fertilizantes sólidos, há Basíduo, PhysAlg, K-Up e outros. Ressalta-se que a companhia também tem os hidrossolúveis.

Por que ser um funcionário da TIMAC Agro?

Ela pertence ao Grupo Roullier e são 37 patentes, atém de já existirem 89 instalações para a produção. A corporação é bem extensa e, mundialmente, são 8 mil funcionários, com pesquisas diversas para que a nutrição e também a produção de fertilizantes seja bem desenvolvida.

Como a TIMAC Agro recebe os currículos?

A página http://www.timacagro.com.br/junte-se-a-nos/ tem todos os departamentos da TIMAC para que se encaminhem as candidaturas. As pessoas podem fazer a candidatura diretamente com o Talentos do Amanhã ou com o Safra de Talentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo