Empregos

Trabalhe conosco Tok&Stok – Empregos

A Tok&Stok é uma empresa especializada na distribuição de móveis para todos os cômodos, seja de uma residência ou até mesmo de um local comercial, permitindo que os clientes e consumidores possam encontrar todos os itens de decoração dos ambientes ao visitar alguma das lojas da Tok&Stok, espalhadas por diferentes localidades para melhor acesso dos interessados.

O principal foco da Tok&Stok é a modernidade, sempre oferecendo móveis sofisticados e com design atual, valorizando a estética dos itens de decoração que estão presentes nas lojas.

Perfil do profissional da Tok&Stok

Para que um profissional consiga ingressar na Tok&Stok o mesmo, preferencialmente, deverá ser jovem, afinal deverá estar ligado com a área de design e modernidade, fazendo com que pessoas mais novas relacionem-se melhor com as novidades que são lançadas, inclusive tratando-se de decoração.Tok&Stok

Preferencialmente os funcionários também devem possuir noções sobre os produtos que são comercializados pela Tok&Stok, mesmo que, tradicionalmente, seja oferecido o treinamento para o ingresso de novos funcionários.

Os cargos mais comuns encontrados na Tok&Stok são para vendedores e atendentes, sendo que os mesmos devem trabalhar em alguma das lojas da empresa para que lidem diretamente com os clientes, oferecendo todo o auxílio possível para que os consumidores possam finalizar a compra, recebendo o melhor atendimento possível e especializado para que o funcionário possa guiar o interessado para os itens de acordo com seu gosto pessoal.

Outros cargos para entrega de produtos, por exemplo, também são oferecidos, assim como fabricantes para efetivamente colocar os produtos da Tok&Stok no mercado.

 

Trabalhe na Tok&Stok

Para que um profissional possa inscrever-se para trabalhar na Tok&Stok, o mesmo deve acessar a página oficial da marca, visualizando o rodapé para verificar a vertente descrita como “Trabalhe Conosco” (http://www.tokstok.com.br/vitrine/default.jsf?idPagina=1615).

Com o intuito de abranger todos os profissionais interessados para o cadastramento, a Tok&Stok está filiada com suas agências de emprego: a Catho, paga após um determinado período de uso, assim como o Vagas, ideal para aqueles que não desejam contratar serviços, somente utilizando gratuitamente as funcionalidades básicas do site, sem maiores especificações.

Ao entrar em alguma das páginas em questão, o profissional deverá escolher o cargo e candidatar-se ao mesmo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo