Empregos

Trabalhe Conosco Torra Torra

O Torra Torra é uma companhia que foi reestruturada de forma extensa há alguns anos. Do ramo de departamentos, ela é forte na moda mais barata, mas que continua com a sua qualidade: muitos consumidores recorrem a essa rede porque os valores das roupas que ela comercializa são populares.

Especificamente para o público feminino, essa rede tem muitas coleções para os clientes plus size, havendo também peças para as crianças e uma seção que é para as roupas masculinas. Todos os espaços que essas franquias têm são bem identificados e, além de estar especificado o gênero, também existe separação com relação à idade, feita por meio de adesivos informativos.

As franquias têm o que é chamado de Torra Torra Lounge, que é uma área com TV de tela plana e com sofá para que os consumidores relaxe. Salienta-se que a TV não fica transmitindo propaganda, mas sim DVDs musicais ou então desenhos. Também há uma cafeteria em muitas das franquias e os clientes encontram pipocas, diversos tipos de café e outras iguarias.

Muitos apreciam roupas de tricô e não é necessário recorrer às feiras especiais: essa rede de lojas tem um setor que é para as blusas de malha e para muitas formas de tricô. As peças dessa confecção também são para homens: eles podem escolher suéteres e mais.

 

Vale a pena ser colaborador do Torra Torra?

Essa marca já tem mais de 40 franquias e, depois das adaptações que foram realizadas em muitas das lojas, espera-se que ainda existam outras e que mais clientes apareçam. Para os funcionários, há:

– Organização: além de as franquias terem bom espaço, o sistema que a matriz tem de organização é bem eficiente e faz com que os colaboradores tenham condições de produzir;

– Salário pontual: os contratados do Torra Torra não costumam receber as suas remunerações atrasadas.

Como os interessados no Torra Torra inscrevem-se?

Desde os que querem ser vendedores até os que almejam cargos na administração podem encaminhar currículos usando o https://apdata.com.br/torratorra/CandidatoWeb2.html, realizando o seu devido cadastramento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo