Trabalhe Conosco Tramontina – Empregos

Trabalhar em uma grande empresa é o sonho da maioria das pessoas, isso acontece por que empresas conhecidas dentro do mercado nacional, além de oferecerem uma boa opção de emprego, também oferecem vários benefícios e um bom potencial em seu currículo, pois se você participa como funcionário em uma grande empresa, você adquiri muita experiência. Porém muitas pessoas também pensam dessa forma, consequência disso é a grande disputa por vagas dentro dessa empresa.

Tramontina – A Empresa

A Tramontina é uma empresa que já atua há muitos anos dentro do mercado nacional, trata-se de uma empresa que atua no segmento de metalúrgica e de materiais elétricos. Ao contrário do que muitas pessoas pensão, a Tramontina é uma empresa totalmente brasileira, fundada no ano de 1911 na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Desde sua criação a empresa não parou de crescer, atualmente conta com 10 unidades de fabricação e atende a maioria dos municípios brasileiros, através de revendas como lojas de varejo e alguns outros comércios.

Seus produtos não são consumidos somente dentro do mercado nacional, a Tramontina também atende alguns países, como no caso dos Estados Unidos, Alemanha, México, Colômbia e Chile. Para conseguir cumprir com toda a sua demanda de produção, a empresa conta atualmente com mais de 5.500 colaboradores, e sempre está atrás de contratar novos profissionais que queiram crescer e ganhar e experiência junto com a empresa. Para melhorar a integração de profissionais junto a empresa, foi criado um sistema para envio de currículos online.

Trabalhe Conosco

Para enviar o seu currículo ao sistema da empresa é muito simples, sendo preciso apenas entrar nesse site (www.tramontina.com.br/contato/trabalhe-conosco), essa página é oficial da Tramontina e essa página é exclusiva para envio de currículo. Ao entrar na página você irá se deparar com um campo onde deverá preencher com o numero de seu CPF e depois clicar em enviar, feito isso você será direcionado para uma nova página onde poderá enviar seu currículo. Vale lembrar que esse currículo irá ficar em um banco de dados, a empresa irá demorar alguns dias para analisar, porém caso tenha interesse em seu perfil profissional irão entrar em contato.