Empregos

Trabalhe Conosco Trans Magnabosco

A Magnabosco é uma empresa que atua com transporte de produtos, favorecendo todos os clientes que desejam transportar suas mercadorias, permitindo que estes possam contratar serviços de profissionais qualificados no ramo com a certeza e confiabilidade da realização das entregas e funções prestadas.

                A atuação da Magnabosco no mercado vem desde 1983, sendo que a empresa iniciou somente com o transporte de materiais de construção, porém com a demanda de seus clientes, houve a expansão dos negócios, partindo para transportes de outros tipos de mercadorias, além de especialização no nicho inicial de suas atividades.

Trans Magnabosco

 Perfil do profissional da Magnabosco

                A Magnabosco conta com uma equipe de profissionais qualificados e especializados em suas funções, permitindo que estes possam contribuir diariamente com os serviços realizados e ofertados ao público que deseja realizar o transporte de produtos e mercadorias variadas.

                Para a contratação de novos profissionais, a Magnabosco busca por trabalhadores que obtenham conhecimentos e, preferencialmente, experiências em suas funções, ainda que haja cargos oferecidos para iniciantes, permitindo moldar profissionais de acordo com as exigências da própria empresa.

                O perfil do profissional da Magnabosco deve ser competente, dinâmico e possuir responsabilidade, além de obter conhecimentos na área de atuação desejada no momento da inserção do currículo no site da empresa.

                As exigências da Magnabosco variam de acordo com os profissionais necessários para completar a equipe, assim podem ser diferenciados de acordo com cargo ou nível hierárquico deste.

 Inserção de currículo na Magnabosco

                Para os profissionais que desejam candidatar-se às vagas de emprego disponibilizadas pela Magnabosco, buscando uma oportunidade que esteja de acordo com suas competências e anseios, é possível que interessado acesse o site oficial da empresa (http://www.transmagnabosco.com.br/), ingressando no botão descrito como “Trabalhe Conosco”, localizado na parte superior da tela.

                Ao abrir a página, será exibida uma ficha cadastral que deverá se preenchida por todos os profissionais interessados em atuar na Magnabosco, sendo que as informações que devem ser inseridas estão relacionadas com nível de formação, experiência no mercado e alguns outros dados complementares como documentações, pois são informações necessárias para aqueles que forem convocados para dar continuidade ao processo seletivo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bom dia, eu sou motorista categoria E eu estou trabalhando na empresa Tombini a 4 anos e 5 mês, tenho 62 ano, vocês tem interesse de contratar meu serviço, moro em Pernambuco cidade de Olinda, e eu agradeço seus contatos, eu estou pronto prá recisão de contrato se tiver uma boa notícia de.voces eu aguardo a resposta. Deus no comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo