Empregos

Trabalhe Conosco Travelmate

A Travelmate é uma companhia com serviços para quem deseja viajar a turismo e para quem almeja fazer intercâmbio. Possuindo o Selo Delta, essa empresa auxiliar o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e proporciona programas muito variados aos estudantes que estão querendo mais experiências acadêmicas, como os cursos de idiomas específicos para quem vai fazer exame de fluência.

Outros tipos de curso que essa empresa disponibiliza são os profissionalizantes, os cursos no exterior, o High School (que é o ensino médio americano),Work & Study, Higher Education e ainda os cursos especiais para os adolescentes.

Os locais onde a Travelmate atende são Alphaville, Campinas, Indaiatuba, Limeira, Ribeirão Preto, diversas localidades da capital paulista, Curitiba, Guarapuava, Maringá, Petrolina, Videira, São Lourenço do Oeste, Joinville, Florianópolis, Chapecó, Porto Alegre, Niteroi, Belo Horizonte, Campo Grande, Salvador, Ponta Grossa, Marechal C. Rondon, Foz do Iguaçu, Belém e outras regiões, além de franquias internacionais no Canadá e também na Austrália.

A Travelmate fornece orientações aos que precisam de vistos nos consulados, como quais documentações encaminhar e como se portar nas entrevistas. Ela também faz Carteirinha do Estudante e tem o Travel Money, que é um cartão de crédito especial. Pode-se pedir a essa agência o seguro viagem e ela tem muitos parceiros no exterior, como Oxford International, LSE, English School of Canada, Cape Studios English School e outros.

Para os que não querem intercâmbio, mas somente turismo, ela possui destinos internacionais e nacionais e atua tanto com os voos quanto com a reserva de hospedagem.

Por que ser um colaborador da Travelmate?

O círculo de clientes é grande por ela também atender a turismo. Os colaboradores da Travelmate têm:

– Flexibilidade no seu horário;

– Salários competitivos;

– Liberdade de iniciativa;

– Férias remuneradas.

Como se candidatar à Travelmate?

Usa-se o http://travelmate.com.br/trabalhe-conosco/para o cadastro de currículos e deve-se lembrar de indicar algum setor, como o de Marketing. Os candidatos podem ir às agências da Travelmate com os seus currículos e acompanhar a companhia por intermédio do LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/travelmate-interc-mbio-e-turismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo