Trabalhe Conosco Trifil – Empregos

A Trifil é uma companhia que tem tradição em roupas íntimas, sendo mais focada no mercado feminino. Fundada no ano de 1963, ela começou como uma fabricação de uniformes, indo depois para a fabricação de meias para mulheres e seguindo para as roupas íntimas.

O produto mais tradicional dessa empresa é a chamada segunda pele: trata-se de uma meia bem fina que as mulheres utilizam para que as suas pernas fiquem com melhor aparência quando utilizam vestidos ou saias. Contudo, também há itens para os bebês e para os homens.

Os sutiãs também são produtos que a Trifil confecciona, sendo eles push up ou com bojo, além de outros modelos. Dentre as peças de roupa comuns, recomendam-se as regatas de algodão e também as suas calças leggins, havendo, havendo diversas peças de vestuário infantil.

Não há apenas a segunda pele dentre as meias dessa empresa: há as de compressão, 7/8, meia calça tradicional, ¾ e ainda outros modelos. Falando em modelos, a Trifil também atua com muitos tipos de modeladores, sendo bons para quem quer um corpo mais bonito sob as peças mais justas. No caso das peças masculinas, possui-se mais as cuecas da Cavalera.

Essa empresa só faz a venda por intermédio de revendedoras ou pelo seu site oficial. Além de boletos, essa confecção permite Diners Club e diversos cartões, além de deixar explicitado o prazo e as condições referentes à entrega para que os compradores fiquem tranquilos.

Razões para trabalhar na Trifil

Essa confecção já está no setor de peças íntimas há décadas e tem consumidores que dão muita preferência, principalmente quando se trata da segunda pele. Os colaboradores da Trifil encontram:

– Boa equipe de trabalho;

– Assistência médica;

– Bom ambiente;

– Plano de carreira;

– Décimo terceiro.

Candidatando-se à Trifil

 

No https://www.trifil.com.br/, os candidatos vão à última parte da página para ver o Trabalhe Conosco: depois de clicar, a Trifil os mandará para o Vagas.com. O Grupo Scalina, que é o dono, tem o seguinte link no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/gruposcalina/?originalSubdomain=pt, onde também põe as vagas.