Empregos

Trabalhe Conosco Trifil – Empregos

A Trifil é uma companhia que tem tradição em roupas íntimas, sendo mais focada no mercado feminino. Fundada no ano de 1963, ela começou como uma fabricação de uniformes, indo depois para a fabricação de meias para mulheres e seguindo para as roupas íntimas.

O produto mais tradicional dessa empresa é a chamada segunda pele: trata-se de uma meia bem fina que as mulheres utilizam para que as suas pernas fiquem com melhor aparência quando utilizam vestidos ou saias. Contudo, também há itens para os bebês e para os homens.

Os sutiãs também são produtos que a Trifil confecciona, sendo eles push up ou com bojo, além de outros modelos. Dentre as peças de roupa comuns, recomendam-se as regatas de algodão e também as suas calças leggins, havendo, havendo diversas peças de vestuário infantil.

Não há apenas a segunda pele dentre as meias dessa empresa: há as de compressão, 7/8, meia calça tradicional, ¾ e ainda outros modelos. Falando em modelos, a Trifil também atua com muitos tipos de modeladores, sendo bons para quem quer um corpo mais bonito sob as peças mais justas. No caso das peças masculinas, possui-se mais as cuecas da Cavalera.

Essa empresa só faz a venda por intermédio de revendedoras ou pelo seu site oficial. Além de boletos, essa confecção permite Diners Club e diversos cartões, além de deixar explicitado o prazo e as condições referentes à entrega para que os compradores fiquem tranquilos.

Razões para trabalhar na Trifil

Essa confecção já está no setor de peças íntimas há décadas e tem consumidores que dão muita preferência, principalmente quando se trata da segunda pele. Os colaboradores da Trifil encontram:

– Boa equipe de trabalho;

– Assistência médica;

– Bom ambiente;

– Plano de carreira;

– Décimo terceiro.

Candidatando-se à Trifil

 

No https://www.trifil.com.br/, os candidatos vão à última parte da página para ver o Trabalhe Conosco: depois de clicar, a Trifil os mandará para o Vagas.com. O Grupo Scalina, que é o dono, tem o seguinte link no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/gruposcalina/?originalSubdomain=pt, onde também põe as vagas.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bom dia, eu josilene de Itabuna BA Brasil, estou em busca de um emprego tenho experiência de cuidadora de idosa ém auxiliar de cozinha e camareira de hotel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo