Empregos

Trabalhe Conosco – TRIP Linhas Aéreas

Devido a grande correria do dia a dia, cada vez mais procuramos novas formas de transporte que não tomem tanto nosso tempo. Além disso, as viagens profissionais são cada vez mais constantes, as empresas sempre estão exigindo que esses profissionais façam viagens urgentes e estejam de volta em muito pouco tempo, por isso não existe outra opção a não ser viajar de avião. Atualmente até mesmo pessoas que vão viajar a passeio estão optando pelo avião, justamente por que o tempo perdido é muito menos e o valor das passagens na maioria das vezes sai do mesmo preço de uma passagem de ônibus ou até mesmo com o valor menor (em alguns casos).

Trip Linhas Aéreas 

Devido a grande procura desses serviços dentro do mercado nacional, começaram a nascerem várias empresas e a Trip é uma dessas empresas que vieram para complementar ainda mais o mercado nacional. Com a grande concorrência, a Trip resolveu dar preferência ao atendimento regional, por isso se tornou a maior empresa da América Latina nesse segmento, contando com uma média de 88 destinos.

A empresa atualmente é dona da terceira maior frota comercial do país, constituída por 56 aeronaves, distribuídas em quatro modelos. Mesmo sendo considerada uma empresa “pequena” a Trip conta com uma ótima qualidade em seus serviços, com um bom atendimento a bordo, tudo para fazer com que a viagem de seu cliente seja ótima e inesquecível. A Trip também aposta nos serviços online, por isso as compras de passagens podem ser feitas totalmente pela internet, e os pagamentos podem ser através de boleto ou cartão de crédito.

Trabalhe Conosco – Trip

Para trabalhar na Trip é preciso enviar seu currículo para o seguinte endereço:

Departamento Recrutamento e Seleção
Avenida Cambacicas nº 1200 .Pq Imperador
Campinas/SP .CEP:13097-104

Em alguns casos como comissários (a) de bordo, precisam enviar junto ao currículo uma foto 5×7 atualizada e também deve ser especificado a data em relação a conclusão do concurso. Caso você esteja mandando seu currículo para outros cargos, não será necessário o envio de foto e também não será necessário o envio de datas referente a conclusão de concursos. Lembrando que o currículo deve estar totalmente completo, principalmente com informações referente aos seus contatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo