Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Tropeira Alimentos

Fundada há cerca de 40 anos, a Tropeira Alimentos é uma empresa que trabalha com carnes de cortes variados, começando na região mineira de Moeda. Com 500 funcionários, os primeiros produtos dessa companhia foram as carnes em conserva; hoje, contudo, sua linha inclui até os cortes específicos para os churrascos.

Aliás, as pessoas que são churrasqueiras amadoras ou trabalham com esse tipo de refeição têm muitas dicas por parte da Tropeira, inclusive a chamada Matemática do Churras: ela ajuda a determinar quanto de cada tipo de carne tem de ser feito considerando a quantidade de participantes do churrasco.

Assim, os amadores não gastam carne demais e os estabelecimentos também dispõem a quantidade certa de pedaços de acordo com o movimento.

Diversas receitas para assados são ensinadas aos churrasqueiros, além de orientações sobre como usar corretamente a churrasqueira e preservá-la. Os produtos que a Tropeira Alimentos tem são cortes de frango, linha tradicional, linha grill, food service, defumados, cortes de porco, linha churrasco, linha prime, presuntaria e também linguiças.

A linha de food service, por exemplo, traz alguns alimentos semiprontos, tais como o peito de frango temperado. Nos cortes de porco, a companhia tem capa de lombo, pedaços de pernil e mais. Além das muitas peças e de carnes de vários tipos, a segurança para os consumidores é atestada porque a Tropeiro Alimentos tem o registro do Ministério da Agricultura.

As suas peças de carne são distribuídas por muitas regiões de Minas Gerais, mas os comércios de outros Estados também podem solicitar os produtos para essa fábrica.

Por que ser funcionário da Tropeira Alimentos?

Os tipos de carne que ela fabrica são altamente consumidos, agradando também porque podem já estar temperados. A sua produção de carne tem a certificação adequada e a distribuição vai além dos supermercados: a Tropeira pode repassar suas carnes para restaurantes.

Como a Tropeira Alimentos recebe os currículos?

Pode-se apresentar o currículo na sua unidade de Contagem ou utilizando o endereço eletrônico tropeira@tropeira.com.br. Além disso, o LinkedIn pode informar às pessoas interessadas sobre as oportunidades: https://www.linkedin.com/company/tropeira-alimentos/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo