DicasEmpregos

Trabalhe Conosco Tumelero

A Tumelero é uma companhia que vende materiais de construção, começando no município de Porto Alegre. Possuindo uma equipe para a qual ela proporciona profissionalização, ela foi fundada no ano de 1967 e, moderna, possui sistema online para o gerenciamento de todas as suas lojas, que são 29.

Os departamentos das franquias são sempre gerenciados de maneira tecnológica, tais como os estoques. Mesmo o atendimento aos consumidores ocorre por meio de tecnologia, seja ela no site ou representada pela integração do banco de dados.

Os produtos que essa empresa de construção vende são de 6 marcas e, ao todo, o mostruário da Tumelero conta com 50.000 tipos de itens. Uma confirmação importante de todo o empenho dessa empresa de construção são os três prêmios que ela já recebeu: Marcas de Quem Decide, Top Consumidor e também Top of Mind Rio Grande do Sul.

Algumas das franquias dela estão em Uruguaiana, Santo Ângelo, Santa Maria, Passo Fundo, Capão da Canoa, Tramandaí, Montenegro, São Leopoldo, Cachoeirinha, Ipanema, Cristal, Medianeira, Shopping Total, Santana do Livramento, Bagé, Rio Grande, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Gravataí, Viamão, Ipiranga, Casashop, centro de Porto Alegre e outras mais.

A Tumelero comercializa cartão de presente também. Assim, os clientes podem escolher o valor e dar para quem desejarem: essa pessoa poderá fazer a troca por algum item de construção que esteja naquele preço. Essa companhia tem muitos tipos de azulejos, piso laminado, torneiras, base em PVC, chuveiro, caixa de gordura, cortador de grama, tanque suspenso, placa pastilha e muito mais.

Por que trabalhar na Tumelero?

Como dito, essa é uma empresa de construção premiada e favorece o currículo e, realmente, a experiência dos profissionais. Os colaboradores da Tumelero recebem:

– Intervalo para almoço com tempo maior;

– Pontualidade nos pagamentos;

– Plano odontológico;

– Treinamentos;

– Confraternização periódica.

Como se candidatar à Tumelero?

Os candidatos às oportunidades podem entregar pessoalmente os currículos nas lojas. Associado a isso, faz-se o cadastro no Trabalhe Conosco, podendo-se visualizar oportunidades e diversos dos deus detalhes: http://www.tumelero.com.br/site/trabalhe-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo