Empregos

Trabalhe Conosco TZ Viagens

A TZ Viagens é uma companhia que trata de diferentes partes de todo tipo de viagens, de quem necessita de carro no exterior até os cursos em outros países. O criador é exatamente um profissional do setor turístico chamado Aroldo Schultz, mas o seu primeiro ramo era a assistência a imigrantes na questão documental.

Proporcionando aos viajantes um atendimento que os orienta em todas as dúvidas e de maneira atenciosa, ela também possui outras companhias, sendo Vital Card, TZ System, Schultz Vistos, Schultz Operadora e TZ Seguros.

Com qualidade bem alta, ela tem aluguel de carros, que podem estar no aeroporto ou então na cidade de destino. Os viajantes que contratam a TZ viagens podem adquirir muitos tipos de ingresso para atrações nas regiões para onde vão, além de requisitar auxílio quando precisam tirar vistos. A Schultz Vistos dá assistência especialmente para o turístico, além de ajudar os que querem emitir a permissão para conduzir naquele país.

Os pacotes turísticos também são parte do que a TZ disponibiliza e alguns dos mais comuns são Portugal Maravilhoso; Peru Milenar; Lisboa, Fátima e Porto; Todo Portugal – Clássica; Enotel Porto de Galinhas; Punta Cana Classic; Cancun Classic e Portugal Imperdível.

Os cursos que ela intermedia no exterior tendem a ser do idioma, havendo alguns que são especiais para alguma classe profissional. Dentre os que essa agência tem, há Moda, Médicos (Dublin), Vancouver e mais. As franquias da TZ Viagens ficam em Jardim Paulista, Omar, Barra, Tatuapé, Belo Horizonte, Vinhedo, Alphaville, Salvador, Chapecó e mais.

Por que ser colaborador da TZ Viagens?

Essa agência traz para os viajantes todos os tipos de ajudas possível, até mesmo dando as orientações quando eles têm de pedir visto. Na realidade, as pessoas que vão viajar têm todos os serviços com a mesma agência.

Candidatando-se

Em https://www.linkedin.com/company/tz-viagens/?originalSubdomain=ptsão anunciados os recrutamentos, mas não é obrigatório que o LinkedIn seja utilizado: as franquias da agência turística, provavelmente, recebem pessoalmente os currículos. O que é quase obrigatório é ir ao https://www.tzviagens.com.br/c/759/trabalhe-conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo