Empregos

Trabalhe Conosco Uai Farma

Surgida em 2008 e tendo um trabalho baseado no comprometimento, conhecimento e na empatia, a Uai Farma é um conglomerado de estabelecimentos farmacêuticos, todos eles situados no Estado de Minas Gerais. Tendo como base o associativismo, ela aceita os cadastros de vários empreendedores.

Além da realização de promoções como a “Saúde Premiada”, ela também proporciona aos seus clientes preços competitivos e uma variedade impressionante de produtos. Com o seu blog, a rede de farmácias associadas repassa à população várias informações importantes sobre qualidade de vida e sobre ações internas das unidades.

Um diferencial da Uai Farma é a sua linha de produtos para o bem-estar, conhecida como Nutriuai. Nela, os clientes encontram complexos pra aumentar a serotonina, melhora da performance do organismo, controle do colesterol ruim, nutrição de vitaminas e até um composto exclusivo para a reposição de vitamina D. Geralmente, os produtos da Nutriuai podem ser comprados nas unidades da farmácia.

As empresas podem ainda fazer convênios com a Uai Farma para que os seus contratados tenham cartão da rede e gastem menos em vários remédios e outros produtos. Nesses casos, os funcionários das empresas conveniadas recebem o Cartão Convênio, por meio do qual se tem desconto em mais de 3.000 remédios.

Vale salientar o carão de crédito dessa farmácia, que pode ser pedido por qualquer um dos clientes. Com ele, essas pessoas podem usufruir de recargas para celular, compras à prazo com descontos, aprovação instantânea, vários dias de vencimento para escolher e muito mais.

Vale a pena procurar um emprego na Uai Farma?

A Uai Farma é bem preparada para atender a todas as necessidades do mercado e também para alavancar o crescimento dos seus funcionários por intermédio de plano de carreira; devido a isso, vale a pena.

Formas de enviar um currículo à Uai Farma

É um pouco difícil enviar um currículo eletrônico para a Uai Farma porque ela não tem LinkedIn e nem Trabalhe Conosco em seu site. Desse modo, a melhor perspectiva é levar o currículo em mãos até suas farmácias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo