Empregos

Trabalhe Conosco Uai Farma

Com uma linha própria de suplementos e 110 unidades, a Uai Farma é uma associação de estabelecimentos farmacêuticos com o intuito de facilitar a prestação de serviços destes. Fundada em 2008, ela trabalha com base em transparência, união, ética, empatia, conhecimento, competência, comprometimento, respeito e dedicação.

Promovendo temáticas importantes em seu blog, ela tem a linha Nutriuai, que tem suplementos como MegaLipo, Óleo de Cártamo, Ômega 3-6-9, Rejuvix, Mega Cálcio, More Vita, Óleo de Coco, Trinova e Trimega. As utilidades desses suplementos de marca própria incluem auxiliar no emagrecimento, diminuir riscos de câncer de origem genética, reposição de vitamina, aumento do bom colesterol, fortalecimento de unha e cabelos e outros.

As farmácias que são associadas à Uai Farma podem oferecer cartão facilidade, cartão de crédito e convênios aos seus consumidores. O cartão facilidade, por exemplo, proporciona preços exclusivos e liberação de anuidade; já o cartão de crédito também não tem anuidade e ainda oferece compras a prazo e outros, sem a obrigatoriedade de o cliente ser cliente de algum banco.

O cartão convênio que a Uai Farma oferece tem a diferença de poder ser oferecido aos funcionários das farmácias, que poderá ter 60% de desconto ao adquirir diversos remédios.

As unidades são todas em Minas Gerais e ficam em Alfenas, Bambuí, Borda da Mata, Carangola, Contagem, Estiva, Ibitiúra de Minas, Lagoa da Prata, Matutina, Pimenta, Salinas e mais.

Por que concorrer a uma vaga na Uai Farma?

A Uai Farma atende às farmácias de um dos Estados mais importantes e tem estrutura de grande porte, a começar pela sua linha própria de suplemento e chegando aos três tipos de cartões que oferece. Inclusive, os funcionários da Uai Farma economizam bastante com o cartão de convênio que é dado a eles.

Como concorrer a uma vaga na Uai Farma

Pode-se levar os currículos aos endereços mais próximos da Uai Farma e é só procurá-los aqui: http://uaifarma.com.br/unidades/. Vale a pena usar a página da rede para perguntar sobre vagas via chat ou acompanhar publicações sobre oportunidades: https://www.facebook.com/uai.farma/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo