Empregos

Trabalhe Conosco Unesul Transportes

Proporcionando transporte rodoviário, a Unesul Transportes é derivada da União Erechim de Transportes e tem 415 veículos em sua frota. Sediada em Porto Alegre, tem quase 2.000 funcionários e foi fundada em 1964, com parcerias com grandes empresas, inclusive a Pousada Nobre, o Carrossauro, o Luz Hotel, o Hotel Chapecó Plus, o Hotel Kimar, o Hotel Dalpiaz, o Ritter Hotéis e a ACICC.

Os passageiros que optam por essa empresa têm alguns serviços à disposição, como o vale transporte, que serve para quando as empresas precisam enviar seus funcionários em alguma viagem. Também é oferecido descontos aos estudantes, fretamento, Une+ Online e até entrega de encomendas; neste caso, a cotação é realizada por meio de um formulário online.

A Unesul Transportes conta com sala VIP nas regiões de Florianópolis, Caxias do Sul, Cascavel e Porto Alegre. A respeito das facilidades encontradas por quem opta pela sala VIP, há wi-fi, poltronas confortáveis, ambiente climatizado e muito mais.

As linhas da empresa contemplam várias regiões para partidas e chegadas e os clientes encontram todas elas nas bilheterias das principais rodoviárias (principalmente da região Sul) ou mesmo no site, podendo até comprar a passagem remotamente. Os pagamentos dessas passagens podem ser via Une+ Online e vários cartões.

Vale a pena procurar um emprego na Unesul Transportes?

Com certeza, porque ela paga os benefícios e salários de modo justo e sem desobedecer aos parâmetros da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A Unesul Transportes também ganha destaque pelo seu excelente potencial, que se estende aos colaboradores de cada departamento: todos eles podem ser promovidos, sem contar todas as experiências proporcionadas para o aprendizado da equipe.

Formas de enviar um currículo à Unesul Transportes

O Trabalhe Conosco da Unesul Transportes orienta o candidato a fazer um cadastro no Infojobs acessando https://www.infojobs.com.br/. É possível realizar o cadastro gratuito ou o Premium e basta clicar em “Cadastrar CV”, no canto superior direito. Após, escreve-se “Unesul Transportes” na primeira barra e clica-se em “Procurar vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo