Empregos

Trabalhe Conosco Uniprime

A Uniprime é uma companhia cooperativa de crédito que começou no ano de 1997, sendo reconhecida pelo Banco Central. Dois anos depois, ela estava em 100 clientes, o que foi dobrado nos dois anos seguintes. No ano de 2005, já eram 4.000 clientes e o grau A2 de investimento, que é um reconhecimento muito importante, veio no ano de 2007.

O ano de 2009 mostrou que essa cooperativa passou a ser considerada mesmo um grande banco, inclusive com um número dedicado à compensação, que é o 084. Em 2011, já existiam 10 mil clientes e foi no ano de 2016 que a instituição passou a liberar linhas diversificadas de crédito, que são as socioambientais.

As unidades que a Uniprime tem ficam em Umuarama, Santo Antônio da Platina, Noroeste do Paraná, Paranavaí, Maringá, Londrina Palhano, Jacarezinho, Curitiba, Cianorte, Campinas, Bauru, Apucarana, Sorocaba, Rolândia, Centro-Oeste Paulista, Paranaguá, Marília, Jundiaí, Ivaiporã, Cornélio Procópio, Campo Mourão, Cambé e também Arapongas.

A cooperativa de crédito também oferta aplicativo para os seus cooperados: eles conseguem fazer transações 24 horas por dia e pode-se pagar variadas formas de conta.

Para as pessoas jurídicas, a Uniprime dispõe de certos serviços especiais, como soluções de recebimento, aplicações, cartões Mastercard, soluções de pagamento, conta corrente e muito mais. Dentre os serviços referentes às pessoas físicas, a cooperativa tem linha de crédito, cartões com variados limites e outros.

Por que ser cooperador na Uniprime?

Essa cooperativa de crédito apresenta um desenvolvimento bem positivo, especialmente com relação à quantidade de clientes. Para os funcionários da Uniprime, são disponibilizados:

– Capacitação profissional;

– Pontualidade nos pagamentos;

– Plano de saúde;

– Folgas remuneradas;

– Vale transporte.

Como se candidatar à Uniprime?

 

Apesar de a cooperativa de crédito ainda não dispor de um Trabalhe Conosco, os currículos podem ser mandados com o central@uniprimecentral.com.br. O formulário http://www.uniprimecentral.com.br/contato/faleconosco pode ser empregado para encaminhar os currículos também e as pessoas que desejam ser admitidas têm as agências da Uniprime para deixar sua candidatura.

No LinkedIn, o perfil é o https://pt.linkedin.com/company/uniprime-norte-do-paran%C3%A1, onde ocorre a divulgação de contratações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo