Empregos

Trabalhe Conosco Unisys Brasil

Fundada no final dos anos 90, a Unisys Brasil é uma empresa de ciências da vida, mas incluindo serviços para o Governo e para o setor financeiro. Com um número grande de cases de sucesso, ela tem serviços de transporte e as suas tecnologias servem para a análise de tipos de vulnerabilidades aviárias, para a autenticação biométrica e muito mais.

No seu ramo de ciências da vida, a Unisys Brasil trata de roubos de identidade, ransonware, cibersegurança e suas falhas e prontuários roubados. Em Comunicação, a empresa tem serviços para que as empresas de telefonia poupem investimentos desnecessários, mas consigam disponibilizar toda a tecnologia para seus clientes, como 4G e outros.

A Unisys Brasil concede às instituições federais orientações sobre como os seus programas de computador podem ser mais encaixados no tipo de demanda atual e de serviços.

Alguns dos tipos de inovações vendidas são Family Now,Elevate, Digistics, ActiveInsights, LineSight, Enforce, Digital Investigator e AirCore; alguns dos tipos de empresas que os adquirem são as infantis, os escritórios de Advocacia, linhas aéreas, hospitais, instituições financeiras, logística e outros. Dentre os clientes da Unisys, há Nutreco, Grupo Petersen, Banco Nacional do Espírito Santo, Coopercitrus e Maskargo.

Ela proporciona às comunidades Escola de Cidadania e Informática, programa Menor Aprendiz e tem a Fundação Educacional do PMI. Há ainda programa de voluntariado e reciclagem de papéis, bem como outros programas ambientais. Os escritórios brasileiros ficam em Embu das Artes, Nova Lima, Campo Grande, Morumbi, Rio de Janeiro e Brasília.

Por que ser funcionário da Unisys Brasil?

A política corporativa da Unisys Brasil é bastante atual e ela tem universidade. Além disso, ela é a fornecedora de soluções em tecnologia para muitos tipos de empresas, abarcando quase todos os setores possíveis. Destaca-se que ela tem prêmios como Deltek Insight e Philadelphia Business Journal.

Como a Unisys Brasil recebe os currículos?

As vagas nessa companhia são pesquisadas utilizando o https://www.unisys.com.br/about-us/careers/search-jobs-in-country. Além disso, o seu Recursos Humanos explica todos os seus procedimentos de seleção na página https://www.unisys.com.br/about-us/careers/hiring-process.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo