Empregos

Trabalhe Conosco upLexis

Há 15 anos a upLexis surgiu e com o intuito de trazer mais ética e muita transparência para o mercado, por meio da criação de uma plataforma que é para a mineração de dados. Ela é um especialista em trazer dados que são públicos, disponíveis na internet para a otimização de seus processos.

Processos esses que são de compliance, due diligence, checagem de terceiros, background e de inteligência de mercado. Os valores dessa empresa estão ligados á ética, transparência e um comprometimento com toda a excelência que é dos seus serviços que são prestados.

A upLexis é uma empresa especializada em tecnologias, que são emergentes para que aconteça uma análise ou interpretação de grandes volumes de dados, que são tirados da internet. Todo o seu potencial está focado em atender a todas as necessidades dos seus clientes.

A sua visão é a de ser reconhecida em todo o mundo, por toda a sua excelência, que é na aquisição de informações, que são consideradas como muito relevantes para os processos de tomadas de decisões dos seus clientes.

Entretanto, a sua missão é sempre em levar inteligência ou insights, para os seus clientes poderem tomar as melhores decisões que são com base em dados. Assim como deve contribuir de forma direta, para que sejam reduzidas as fraudes e a corrupção.

É uma empresa considerada como jovem e que tem o ideal de transformar a realidade do Brasil e do mundo, ao trazer muito mais transparência ou ética para os seus negócios, por intermédio do uso de tecnologia que é inovadora.

O trabalho na upLexis para a sua carreira profissional

Trabalhar nessa empresa pode ser muito bom para a sua carreira profissional. Seus colaboradores são chamados de upLovers. É valorizado nessa empresa, o relacionamento humano e a troca de conhecimentos. O resultado é inovador, num compartilhamento de ideias.

Como cadastrar o seu currículo

Para uma vaga na upLexis,  acesse o site oficial que é o https://uplexis.com.br/.  Carregando essa página clique em ´´Institucional“ e em seja um upLover, para esse cadastro do seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo