Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Usina Alta Mogiana S/A – Emprego

A Usina Alta Mogiana S/A está presente em São Joaquim da Barra e região, atualmente a Usina tem capacidade para moagem de mais de 6.000.000 toneladas de cana gerando mais de 180.000.000 litros de etanol e energia cogerada de 144.200 Mwh. Para maiores informações sobre a Usina Alta Mogiana S/A basta acessar o site http://www.altamogiana.com.br/. Para manter a alta produção da Usina ela necessita de mão de obra especializada, portanto está sempre com a área de “Trabalhe Conosco” no seu site.

Como enviar currículo para Usina Alta Mogiana S/A

Se você se interessou em trabalhar em uma empresa que cresce e que oferece um futuro brilhante aos seus Trabalhe Conosco Usina Alta Mogiana S A – Emprego 01colaboradores, então deve enviar seu currículo para a Usina Alta Mogiana S/A. Os interessados podem efetuar seu cadastro diretamente no site através do link http://www.altamogiana.com.br/trabalhe_conosco.html e faça o seu cadastro depois é só anexar o seu currículo.

Vagas disponíveis na Usina Alta Mogiana S/A

A Usina Alta Mogiana disponibiliza de vagas de trabalho para interessados nas seguintes áreas e cidades:

Funileiro de autos

USINA ALTA MOGIANA | São Joaquim da Barra/SP – 3 vagas

Borracheiro

USINA ALTA MOGIANA | São Joaquim da Barra/SP – 1 vaga

Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto envie seu currículo quanto antes e garanta a sua vaga.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo