Empregos

Trabalhe Conosco Valtra – Empregos

A Valtra é uma empresa que trabalha no segmento de fornecimento de grandes veículos e maquinários para a atividade agrícola, sendo os tratores o seu principal nicho de atuação. Além de atender ao mercado nacional, se tornando uma verdadeira referência no segmento, a Valtra também exporta seus tratores para uma série de outros países.

A empresa se orgulha de ser a primeira montadora oficial de tratores que se instalou em território nacional, isso há 50 anos atrás. Mas nos últimos anos a companhia apostou na diversificação dos negócios, lançando uma série de outros produtos, como colheitadeiras e também plantadeiras.

Trabalhe Conosco Valtra

Desta forma, com estas inovações e com estes novos lançamentos que foram feitos nos últimos anos, a empresa acabou abocanhando uma boa parte do mercado, abrangendo desde a plantação até a colheita. E para fazer com que todos estes produtos cheguem aos consumidores finais, que são desde os pequenos produtores até grandes indústrias do ramo, a Valtra possui mais de 160 pontos de venda e assistência.

Mercado de Atuação

Já no restante da América Latina, para onde a Valtra também exporta, existem 10 unidades comerciais, fazendo com que tratores, colheitadeiras e outras máquinas brasileiras acabem atravessando as fronteiras. Estas unidades comerciais também são responsáveis pelo serviço de pós-venda, que oferece um acompanhamento direto aos consumidores.

Os equipamentos que são comercializados pela Valtra contam com algumas características, que acabam chamando a atenção do público, tais como o baixo custo de manutenção e também de operação. A empresa também é reconhecida no Brasil por investir em pesquisa, sendo uma das pioneiras nos testes realizados com tratores movidos a biodiesel. Com isso, a empresa acaba colaborando para o avanço da agricultura sustentável.

Como se candidatar a uma vaga?

A Valtra faz parte de um grupo internacional, chamado AGCO. Este grupo conta com uma grande comunidade de colaboradores ao redor do mundo. Eles também centralizam os processos seletivos das empresas que estão sob o seu guarda-chuva.

Para conferir as vagas disponíveis em cada país, os interessados poderão acessar o site http://careers.agcocorp.com/content/location/. Clicando no território brasileiro, dentro do mapa, é possível conferir as oportunidades daqui. Caso queira cadastrar currículo, os interessados poderão acessar o site https://career4.successfactors.com/career?career_company=Agco&lang=en_US&company=Agco&site=VjItSmJSOVQrSWdMM0ZGS0o1NlhCVFAzUT09&loginFlowRequired=true&_s.crb=hxO1a2OtpH6CiuXCb%252bL7qevIXyU%253d

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo