Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Venturus

A Venturus é uma empresa de tecnologia que já possui duas décadas desde a sua fundação, criando soluções digitais que são sob medida e feitas por um time de alto conhecimento virtual, especialmente no setor de tecnologia de ponta. A companhia também é rápida em compreender o que o contratante quer e em desenvolver a solução adequada, além de todos os dados ficarem sempre em armazenamento sigiloso.

Os clientes que recorrem a Venturus são conhecidos: Sony, Red Bull, LG, Idemia, Ericsson, Compal, Bosch, Siemens, Motorola, Ingenico, Gemalto, Epson, CGO e Asus. Já os negócios dessa companhia são gestão de dados (área de Desktop), Manufatura e Infraestrutura, testes de certificação depois de que softwares são instalados, tecnologias Mobile e também Internet das Coisas, ou seja, soluções referentes aos usos diários e simples.

A função dessa companhia é levar às empresas uma gestão tecnológica muito mais eficiente para que os serviços e produtos que elas repassam aos consumidores também sejam mais modernos. Aliás, a Venturus selecionou um grande mercado para trabalhar, tendo em vista que as funções tecnológicas tendem a ficar apenas mais necessárias.

Os lugares onde a empresa atende são Brasil, México, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Argentina, Estados Unidos da América, China, Itália, Paraguai, Irlanda, Japão, Uruguai, Coreia do Sul, Índia, Portugal, Áustria e mais.

Razões para ser colaborador da Venturus

A empresa fornece tecnologia para muitos clientes de peso no mundo, além de estar em um setor de negócios que não se esgota, mas sim que tem novas necessidades a cada ano. Os colaboradores da Venturus têm:

– Desenvolvimento para a sua carreira;

– Recolhimento de PIS;

– Ótima infraestrutura;

– Treinamentos;

– Assistência médica;

– Interação com as novidades da tecnologia;

– Pontualidade nos benefícios trabalhistas.

Como mandar currículo para a Venturus

 

A página https://pt.linkedin.com/company/venturus é a da Venturus no LinkedIn e as suas novas vagas são sempre mandadas para lá: as pessoas que já fizeram um perfil podem encaminhar currículos de graça. Na plataforma Carreiras, que fica no site oficial, também há detalhes a respeito das vagas abertas: http://www.venturus.org.br/carreiras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo