Empregos

Trabalhe Conosco Veracel

Fundada no ano de 1991, a Veracel é uma companhia do segmento de celulose, produzindo mais de 1.000.000 de toneladas ao ano. Suas operações são industriais e florestais, havendo produção de energia, controle ambiental, produção de celulose, operações marítimas, uso do solo, plano de manejo, ciclo de processo florestal, venda de madeira, programa Produtor Florestal e abastecimento de madeira.

As regiões nas quais ela opera são Santa Cruz Cabrália, Mascote, Itagimirim, Guaratinga, Canavieiras, Porto Seguro, Itapebi, Itabela, Belmonte e Eunápolis. Destaca-se que ela tem um terminal marítimo que trabalha com 14.000 toneladas, estando localizado em Belmonte. No interior baiano, a Veracel tem expressivo cultivo de eucalipto.

Como é uma empresa que lida com a natureza diretamente, ela tem diretrizes de recuperação ambiental bastante rigorosas, incluindo o correto destino dos resíduos e a aprovação do Ministério da Agricultura para o que ela produz. Ela também participa do Projeto Mata Atlântica, que já promoveu a recuperação de muitos hectares de mata, havendo o objetivo de que essa quantidade seja muito aumentada até 2030.

A Veracel realiza vários investimentos sociais e várias iniciativas podem ficar dentre as suas demandas e ser patrocinadas: é só a pessoa responsável por elas contatar a empresa e explicar como é o projeto e como ele favorecerá a comunidade.

Por que procurar uma oportunidade na Veracel?

Mesmo com os meios eletrônicos em avanço, o uso do papel é cotidiano em todos os lugares, além de a empresa também apresentar atividade em outros ramos necessários à economia, como a produção de madeira. Os colaboradores da Veracel têm plano de desenvolvimento de carreira, aprendizado para todos os cargos, excelente clima e muito mais.

Como mandar um currículo para a Veracel?

O trabalhador tem de acessar www.veracel.com.br e clicar em “Trabalhe Conosco” para cadastrar informações como a sua experiência. Os currículos para a empresa podem ser mandados via LinkedIn por quem é cadastrado no site (https://www.linkedin.com/company/veracel-celulose-sa/?originalSubdomain=pt). Neste caso, entretanto, é indicado que o perfil do trabalhador no LinkedIn esteja atualizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo