Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco  Viminas

A Viminas é uma empresa que trabalha no ramo de vidros temperados, sendo fundada no ano de 1984. Fazendo também vidro laminado, ela tinha menos produtos quando começou: naquele período, ela preparava apenas chapas de acrílico, vidros cortados e molduras.

O parque industrial que essa vidraçaria tem hoje alcança os 22.000 metros quadrados e há 400 colaboradores nas 6 franquias. A tecnologia é uma das coisas que a Viminas usa, inclusive a sua primeira mesa de corte computadorizada apareceu no ano de 1998. A lapidação dos vidros também usa sistema computadorizado, como a do tipo turnover, que foi comprada no ano de 2015.

As franquias que a Viminas tem estão em Vitória, Campos, Eulápolis, Vila Velha, Belo Horizonte e Serra. Os clientes têm um registro no qual podem usar uma área exclusiva e as filiais dessa vidraçaria podem encomendar de outras algum item que elas não possuam.

Os produtos que ela faz são vidros insulados, tampos para mesas, box para banheiro, estrutura para proteção solar, vidro laminado, vidro craquelado, espelhos, vidro esmaltado, vidro laminado temperado e vidro temperado comum. Os vidros insulados, por exemplo, são muito úteis para as instalações hospitalares, enquanto os esmaltados têm mais utilidade nos projetos de decoração. Um uso comum do temperado é nos automóveis.

Quando os clientes não souberem como escolher o tipo de vidro podem usar o blog da Viminas para consultar dicas, além de os funcionários das franquias poderem explicar todas as particularidades.

Por que ser colaborador da Viminas?

Essa vidraçaria tem como clientes empresas bem grandes e os reconhecimentos dela incluem Prêmio Art et Décor, Ranking 200 Maiores Empresas do Espírito Santo e outros. A Viminas fornece:

– Plano de carreira;

– Proteção à integridade do colaborador;

– Contribuição previdenciária;

– Treinamentos.

Como se candidatar à Viminas?

O link https://viminas.com.br/trabalhe-conosco é indicado para anexar currículos e a empresa aceita muitos tipos de formatos. Os candidatos podem ir às suas lojas ou à fábrica para entregar o currículo, acompanhando ainda no LinkedIn se há contratações: https://br.linkedin.com/in/viminas-vidros-especiais-9b3907b8.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo