Empregos

Trabalhe Conosco Vipal – Empregos

Conheça o grupo Vipal, a empresa trabalha com os melhores serviços oferecidos pelo mercado, dentre eles podemos citar o Banco Vipal, Borrachas Vipal, entre tantas outaras empresas.

A história da Borrachas Vipal começou no Brasil a partir do ano de 1973 no Rio Grande do Sul, e atualmente a marca é uma das maiores fabricantes mundiais de produtos utilizados para reformas e reparo de câmeras de ar além de praticar a sustentabilidade em suas instalações.

Por isso saiba a seguir que se você mora no estado do Rio Grande do Sul e tem interesse em trabalhar no Grupo Vipal é muito simples, basta seguir as informações a seguir.

Trabalhe Conosco Vipal 01

Faça agora mesmo seu cadastro no grupo Vipal

Para que você possa fazer parte do grupo Vipal é muito simples, basta apenas fazer seu cadastro e mandar seu currículo no site da empresa pelo endereço http://www.vipal.com/trabalhe_conosco/vagas_em_aberto. Depois disto é necessário que você faça um cadastro preenchendo com todos os dados necessários como a documentação, a cidade que você reside e o endereço de e-mail para ter uma possível comunicação posterior.

Assim que for feito o seu cadastro, você terá acesso a todos os itens que precisa assim como as vagas disponíveis em cada um dos setores. Outra particularidade é que se você tem interesse em manter um contato direto com a empresa, basta apenas utilizar os contatos a seguir.

Ligações feitas diretamente das capitais e região metropolitana 3004 0505
Para demais localidades: 0800 707 0505
Para ligações originadas de telefone móvel: + 55 51 3205 3070
Fax: +55 51 3205-3041
Já o atendimento presencial da Vipal fica localizado no seguinte endereço:
Av. Severo Dullius, 1395 – 8º andar – sala 803
Bairro São João – Porto Alegre/RS

Não há dúvidas de que est poderá ser a grande oportunidade que você estava esperando, por isso faça agora mesmo o seu cadastro e envie o seu currículo. As vagas de trabalho cada vez mais estão escassas e é importante ter uma boa qualificação profissional para ficar enquadrado em todo o perfil da empresa. Caso você é uma das pessoas que está esperando uma grande oportunidade, mande agora mesmo seu currículo para o Grupo Vipal.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo