Empregos

Trabalhe Conosco Viva Eventos – Empregos

A Viva Eventos é uma empresa do setor de comemorações, especializada em organizar formaturas. O seu site apresenta um portfólio com as várias festas que ela já organizou, inclusive dos alunos de Odontologia e de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora, do Baile de Engenharia da UniFOA, Baile de Medicina da Universidade 9 de Julho e muitas outras.

O que diferencia essa organizadora de formaturas, principalmente, é a criatividade com a qual ela faz os espaços especiais das festas. Ela já criou shoteria, Viva Show Time, Bar Absolut, Espaço Las Vegas, Capela do Amor com a temática Elvis Presley, Viva Funk Show e muito mais.

A Viva Eventos também realiza festas de formatura de estilos bem variados, de acordo com o gosto dos formandos. É possível solicitar o evento Colours, por exemplo, no qual há qual os estudantes vão de roupa branca e existem pós coloridos sendo lançados periodicamente na festa. Outro tipo de comemoração que essa empresa realiza é a White Sensation, sem contar que até mesmo festas na piscina podem ser escolhidas pelos estudantes.

A empresa tem muitas franquias, podendo organizar as festas para universidades de muitos municípios: Volta Redonda, Varginha, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Manhuaçu, Lavras, Governador Valadares, Campo dos Goytacazes, Vitória, Ubá, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Linhares, Divinópolis, Belo Horizonte, Taubaté, São Paulo, Petrópolis, Muriaé, Itaperuna, Ipatinga e Barbacena.

Vários veículos midiáticos já citaram a Viva Eventos e o seu crescimento nesse mercado, incluindo o site G1, a renomada revista Forbes e a tradicional Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Por que tentar uma vaga na Viva Eventos?

A equipe dessa empresa é bastante motivada, havendo treinamentos e relativa liberdade para os funcionários. Além disso, a Viva Eventos está crescendo consideravelmente e isso também impulsiona a carreira de quem trabalha nela.

Como mandar um currículo para a Viva Eventos

É possível levar o currículo até uma franquia da Viva Eventos ou acessar https://vivaeventos.com.br/contato/trabalhe-com-a-gente/e deixar as informações necessárias, como área de trabalho pretendida e e-mail para contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo