Empregos

Trabalhe Conosco Vivara – Empregos

Saiba que a empresa Vivara é uma das maiores empresas de joias de todo o Brasil, e está atuando no mercado há muitos anos desde 1962 onde começou uma pequena loja no centro de São Paulo.

Atualmente a Vivara conta com mais de 110 lojas espalhadas em todo o país, e a marca tem a capacidade de criar sonhos em realidade e satisfazer a todas as necessidades dos seus clientes. A fábrica fica localizada em São Paulo e emprega mais de 80 profissionais que desenham as peças e fabricam com todo o seu cuidado especial, com o mais moderno em tecnologia resultando assim produtos de grande qualidade e feitos com uma maior exclusividade possível.

Trabalhe Conosco Vivara

Que trabalhar na Vivara, saiba como a seguir.

A maior parte das pessoas não imagina de forma alguma o quanto que as joias são trabalhadas por profissionais para chegar nas mãos do consumidor final. E por isso para compor o quadro de profissionais e fabricar as suas joias de grande qualidade é que a Vivara está com as suas portas abertas para novos talentos, por isso a marca oferece no seu site uma área específica de Trabalhe Conosco pelo endereço http://www.vivara.com.br/trabalhe-conosco/ onde o profissional poderá mandar seu currículo. Um diferencial é que a empresa investe diretamente na capacitação dos funcionários para que eles possam atuar em desenvolvimento e crescimento da empresa acima de tudo.

Com relação as vagas podemos citar que elas são distribuídas em várias áreas dentre elas veja algumas a seguir:
Vagas para assistente administrativo para separação de pedidos em E-commerce.

A oportunidade é para preenchimento na cidade de São Paulo SP. O profissional aprovado poderá atuar com a emissão dos relatórios, notas fiscais, acompanhamentos de pagamentos de notas fiscais, entre outros.
Além disto existem outras oportunidades como gerente regional de vendas, vendedora de shopping, estoquista para joalheria, entre outras.

Caso você tenha o grande sonho em trabalhar comercializando joias, a hora é agora, por isso não deixe de mandar seu currículo para a Vivara já que as oportunidades realmente existem e basta apenas você correr atrás delas. Por isso se você se encaixa neste perfil não deixe para depois e mande agora mesmo seu currículo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo