Empregos

Trabalhe Conosco VIVO PcD – Como Candidatar

A VIVO é uma das principais empresas do país a oferecer o combo completo de telefonia móvel, com banda larga e TV por assinatura. E, assim como várias outras empresas, ela também vem buscando formas de ser mais inclusiva.

Um pouco sobre a VIVO

A VIVO existe desde 2003 e, atualmente, conta com mais de 1700 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil. Ela disponibiliza diversos tipos de produtos com trabalho de entregas rápido.

VIVO PcD

No início do mês de novembro, a VIVO abriu várias vagas de emprego para Pessoas com Deficiência (PcD). Elas estão distribuídas no Distrito Federal e 14 estados brasileiros: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, São Paulo, Sergipe e Santa Catarina.

O principal objetivo da VIVO é se tornar uma empresa mais inclusiva através de iniciativas que estimulem a diversidade. Dessa forma, a companhia terá um ambiente mais criativo e colaborativo para trabalhar.

Vagas PcD

No total, a VIVO disponibilizou 300 vagas de emprego exclusivas para PcD em mais de 175 municípios. As oportunidades são para diferentes áreas, como TI, engenharia, serviços ao cliente, e B2B.

Alguns dos cargos disponíveis são: Recepcionista, Consultor de Negócios, Analista de Sistemas PL, Analista Tributário Júnior, Analista Trade Marketing Jr, Analista de Change Management, Analista de Projetos Jr, Analista de Recrutamento e Seleção, Gerente de Negócios, entre outros.

Benefícios

Além de um bom salário, aqueles que forem escolhidos irão ganhar vários benefícios, como: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, day off de aniversário, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura, smartphone, apps, mobility e licença parental.

Como se candidatar a uma vaga?

Quem deseja concorrer a uma das vagas precisa acessar o portal VIVO Diversidade para enviar o seu currículo. Também, é importante não se esquecer de enviar um laudo médico que contenha todas as informações relacionadas as suas limitações e acessibilidades necessárias.

Para saber mais sobre as vagas e os requisitos mínimos exigidos, basta acessar o site da VIVO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo