Trabalhe Conosco Vivo Telefônica – Empregos

A Vivo é considerada uma das maiores empresas especializadas em telefonia móvel do Brasil e do Mundo, foi formada a partir da fusão de duas empresas a Telefônica e Portugal Telecom, hoje é dirigida sob o comando da Telefônica.

Foi lançada no Brasil em 2003, e a partir deste momento só ganhou cada vez mais espaço e mercado, evoluindo suas tecnologias.

A Telefônica é uma grande operadora em número de clientes, está presente em 24 países e possui cerca de 130 mil colaboradores, no Brasil a Vivo atende aproximadamente 5.000 cidades e 95% do território brasileiro.

Emprego na Vivo – Como Candidatar-se às vagas de emprego oferecidas

Em constante evolução, a Vivo está sempre investindo em pesquisas, em novas tecnologias e o mais importante para que toda a empresa se desenvolva, gestão e capacitação de pessoas, dando novas oportunidades e reconhecimento aos seus funcionários, que juntos formam uma equipe que é o coração da empresa, trazendo sucesso e lucros para mais desenvolvimento.

Visando o crescimento, a Vivo está sempre à procura de profissionais capacitados, valorizando proatividade, interesse, vontade de trabalhar em equipe e de se atualizar sempre.

vivo-telefonica

Para quem quer se candidatar às vagas oferecidas é muito simples, basta acessar o site: (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=telefonicavivo), e enviar um e-mail com o seu currículo.

O Processo seletivo é feito de forma tradicional, ou seja a forma mais adotada pelas empresas de todo o país, que consiste em: Análise de currículo de acordo com a vaga pleiteada, caso o currículo seja compatível com a vaga, um profissional responsável por contratações da empresa (RH) entrará em contato com o candidato para lhe informar os próximos passos para seguir na seleção, podendo incluir dinâmicas em grupo e outras atividades.





26 Comentários

  1. suelma alves da costa
  2. julio cesar silva diniz
  3. lucas Almeida barros
  4. Claudia Ferreira Maciel
  5. ANGELO MANOEL SANTOS ROCHA
  6. caren cristina olive

Comentar