Empregos

Trabalhe Conosco Voith – Empregos

Fundada no ano de 1867, a Voith é uma companhia que atua na engenharia mecânica. Antigamente, ela era uma metalúrgica relativamente simples, passando a ser uma grande empresa no começo dos anos 1910. Nas décadas seguintes, ela teve melhorias importantes, incluindo expansão internacional e também tecnologias como hélices propulsoras.

As unidades da Voith estão em Buenos Aires, São Paulo, Colômbia, Chile, Emirados Árabes, Turquia, Japão, Vietnã, China, Qatar, México, Estados Unidos, Costa Rica, Canadá, Austrália, Espanha, Portugal, Bulgária, Eslováquia, Noruega, Rússia, Belarus e muitos outros países.

Os setores industriais para os quais ela tem serviços são siderúrgica, construção civil, engenharia mecânica, energia eólica, automotiva, indústria de gás e óleo, engenharia naval, engenharia hidrelétrica, cimento, alimentos e bebidas, usinas, reciclagem, veículos utilitários, mineração, veículos utilitários, tecnologia de testes e ensaios, química e petroquímica, veículos ferroviários e papel.

A sustentabilidade é proporcionada pela Voith pelo uso de fibras recicláveis, além de redução de resíduos, Ecological Business Mangement, redução no consumo de água potável e economia de energia. Por causa das suas iniciativas de sustentabilidade ambiental, ela já recebeu dois prêmios German Awards For Excellence. A empresa também promove a cidadania corporativa, com atividades para favorecer as melhorias sociais, educação, cultura e esportes.

Os serviços desenvolvidos por ela para o setor de hidrelétricas são sistemas auxiliares mecânicos e elétricos, bombas, geradores, equipamentos hidromecânicos, válvula de bloqueio, automação e turbinas.

Por que procurar uma vaga na Voith?

Os funcionários têm chances contínuos de aprendizagem e é uma das mais expressivas na engenharia mecânica. A Voith aceita funcionários com níveis diferentes de experiência e paga pontualmente os direitos trabalhistas.

Como mandar um currículo para a Voith?

É necessário cadastrar-se em http://voith.com/br/carreira/cadastre-seu-curriculo-21555.html. À esquerda, eles encontram a opção “Conheça nossas vagas” e os graduados têm um espaço especial para se candidatar à Voith: http://voith.com/br/carreira/programa-global-de-graduados-41739.html. Ali, o trabalhador pode clicar em departamentos como Marketing & Comunicação, Finanças & Controladoria, Engenharia, Produção & Logística, Suprimentos & Aquisição, Recursos Humanos, Gerenciamento de Produtos & Vendas e Pesquisa & Desenvolvimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo