Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Vult Cosméticos – Seja um Revendedor(a)

Vendendo maquiagens e uma infinidade de esmaltes, a Vult Cosméticos é uma companhia que aceita revendedoras, com um e-commerce e disponibilizando pinceis profissionais diversos. Fundada no ano de 2004, ela tem muitos produtos também para retirar a maquiagem, tais como a água micelar. Há o primer iluminador e outras variantes, além dos corretivos e de variados Duo Cakes.

Para a boca, a marca possui os tipos de batom mais buscados, inclusive o metalizado e algumas versões do batom matte. Falando das unhas, a marca tem esmaltes coloridos, mas tratamentos também, como o intensificador de cor.

Os consumidores que quiserem presentear através da Vult Cosméticos têm itens como caixa de fundo, espelho para automaquiagem, saco TNT e mais. Um dos presenteáveis que mais agradam é referente às unhas: trata-se de uma nécessaire somente para os esmaltes.

As unidades dela são encontradas em Brasília, Madureira, Aeroporto de Congonhas, Metrô Paulista, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte, Shopping Plaza Sul, Shopping Bay Market, Metrô Pinheiros, Tietê Plaza, Shopping Pátio Paulista, Shopping Internacional Guarulhos, Shopping Campo Limpo e outros.

Normalmente, o atendimento não é em uma loja, mas sim em um tipo de quiosque. Existem também as revendedoras, que podem ter itens a pronta entrega e que orientam os clientes sobre os lançamentos e encomendam.

Por que ser revendedor da Vult Cosméticos?

Essa é uma das empresas de beleza que atendem a mais de um perfil: afinal, eles não realizam testes em animais e, sendo assim, existe um público considerado bem fiel. No geral, os que são revendedores têm como maior vantagem a possibilidade de gerir a sua agenda: o horário em que eles vão mostrar os catálogos ou vão enviar os pedidos é sempre estabelecido por eles.

Para as pessoas que consomem essa marca também é vantajoso porque os revendedores tendem a ter descontos quando as suas compras são pessoais.

Como atuar como revendedora da Vult Cosméticos?

Para revender, é necessário encaminhar um e-mail para o sac@vult.com.br solicitando orientações ou recorrer ao telefone (11) 4736 8890.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo