Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco WAGO

Fundado em 1951, o Grupo WAGO é uma corporação que fornece insumos para a engenharia. Com quantidade de funcionários superior a 7.500, ela está em vários países e as suas soluções incluem tópicos, indústria e digitalização.

Sediada na Alemanha, esses serviços são voltados para indústria de processos, indústria de manufatura, indústria automotiva, segurança cibernética, gerenciamento de iluminação, conectividade na nuvem, tecnologia predial, geração e distribuição de energia, proteção contra explosão, gerenciamento de energia e engenharia digital.

Dentro do seu atendimento a esses segmentos, o Grupo WAGO realiza vários tipos de serviços, tais como SMART Data, automação modular de processos, tecnologia de produção automatizada, construção do painel de controle e muito mais.

Os seus produtos, que são criados com processos de segurança internacionalmente reconhecidos, abrangem Bornes, condicionadores de sinal, fontes de alimentação, sistemas de I/O, IHM Interface Homem Máquina, distribuidores de sensores e atuadores, ferramentas, SMART Designer, conectores de emenda, módulo de relés, transformadores de corrente, software, Controlador Lógico Programável, switches industriais, identificações e outros.

Os países nos quais há unidades do Grupo WAGO são os seguintes: China, França, Polônia, Alemanha, Japão, Estados Unidos, Índia e Suíça. A unidade brasileira da empresa situa-se em Jundiaí, no Jardim Ermida I.

Por que concorrer a uma vaga no WAGO?

O Grupo WAGO é bastante rigoroso com a sua qualidade e, devido a isso, fazer parte do time da empresa valoriza bastante a trajetória de qualquer trabalhador. Ela oferece plano de carreira, está bem localizada, garante benefícios variados e bom ambiente.

Como concorrer a uma vaga no Grupo WAGO

As vagas no Grupo WAGO são publicadas no LinkedIn, que é acessado neste link: https://www.linkedin.com/company/wago-brazil. Informações sobre como trabalhar na empresa podem ser solicitadas contatando o e-mail info.br@wago.comou pela página da WAGO no Facebook: https://www.facebook.com/wagobr.

Vagas para jovens aprendizes e estagiários podem ser publicadas pela empresa em canais como LinkedIn e Facebook. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) podem colaborar com o Grupo WAGO nas suas divulgações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo