Empregos

Trabalhe Conosco Wheaton

Surgida no ano de 1952, a Wheaton está no segmento de embalagens para cosméticos e outros produtos, atendendo marcas como Lojas Americanas, Sakura, Casa de Madeira, Ache, União Química, Eurofarma, Jequiti, O Boticário, Avon, Pão de Açúcar, Predilecta, Oetker, Novafarma, EMS, Yanbal, Hinode, Natura e muito mais.

Ela já conseguiu premiações distintas, como Worldstar, ABRE, FDA, Qlicar e Sindusfarma. No geral, ela tem mais de 20 linhas de produção e desenvolve bilhões de frascos anualmente. Além do desenvolvimento das embalagens, ela tem uma seção de decoração na qual se encontram heat transfer, decalques, hot stamping, foscação a ácido, pintura com tinta orgânica, aplicação a laser, linha automatizada de rotulagem e outras.

Dentre seu trabalho com embalagens farmacêuticas, a Wheaton tem injetáveis, conta gostas e vários tipos de vidro pilfer. Nas utilidades domésticas, encontram-se canecas, jarras, potes, presentes, temperos, vasos, aparelho de jantar, copos, pratos, taças, tigelas, xícaras e mais. Nas embalagens cosméticas, a empresa tem as linhas Sonho, Harmonia, Delicada, Alegria, Surpresa, Inspiração, Fantasia e a Coleção Especial.

A responsabilidade social é muito importante na Wheaton e, por isso, ela busca por ecoeficiência em processos, incluindo umidificação de matéria prima, uso de gás natural, modificação dos fornos, automação do controle de fornos e uso de quimadores de baixo Nox.

A companhia faz a reciclagem dos vidros também, conseguindo reaproveitar 5 toneladas desse material. Para finalizar, a Wheaton faz programas de conscientização ambiental, sendo eles a Semana do Meio Ambiente, Atitude Verde e o Concurso Wheaton Ecológica.

Por que tentar uma oportunidade na Wheaton?

As embalagens feitas por ela atendem as principais marcas do país e há extensa preservação ambiental enquanto elas são produzidas. A Wheaton oferece cesta básica, boa gestão, restaurante nas suas dependências, plano de carreira e até uma enfermaria.

Como mandar um currículo para a Wheaton?

O cadastro para trabalhar na Wheaton tem de ser feito em https://wheatonbrasilcdt.elancers.net/frames/wheatonbrasil/frame_geral.asp. Primeiro, o candidato seleciona o “Cadastre-se” e, fazendo parte do banco de currículos, pode gerenciar suas informações e solicitar suporte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo