Empregos

Trabalhe Conosco White Martins – Empregos

A White Martins é uma empresa subsidiária que é de grande importância para o desenvolvimento do trabalho de distribuição dos produtos da empresa principal dentro do mercado nacional. Devido a qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo considerada atualmente como uma das maiores e melhores empresas em seu segmento. Para manter a qualidade em seus serviços a empresa está sempre investindo pesado em mão de obra especializada, visando dessa forma conseguir estar a frente de seus principais concorrentes.

White Martins

Atualmente a empresa conta com vários meios de comunicação com futuros profissionais, e por ser uma empresa que está em pleno desenvolvimento, a White Martins está sempre preocupada com a contratação de mão de obra especializada, e como não poderia ser diferente, a mesma também conta com um grande setor de RH. Lembrando que a empresa também oferece atualmente um sistema diferenciado para a seleção de profissionais, seja através de oportunidades de emprego na modalidade CLT, ou nas oportunidades de emprego através de programa de estágio e programa trainee.

Programa de Estágio

Atualmente a empresa está oferecendo uma oportunidade de estágio, nos quais os candidatos que estiverem participando do processo seletivo estarão concorrendo vagas para os seguintes cargos: Engenharia, economia, estatística, direito, comunicação social, administração, ciências contábeis, marketing. Todas as vagas serão para atuação na unidade que se encontra no estado do Rio de Janeiro, para participar do programa o candidato deverá ter sua formatura prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2014.

Os candidatos que estejam interessados em adquirir uma oportunidade junto ao programa de estágio, também precisam ter conhecimento em inglês, e mais alguns pré-requisitos que devem ser apresentados pelos candidatos.

Envio de currículo

O envio de currículo poderá ser feito na modalidade online, para isso basta acessar o link:

https://whitemartins.gupy.io/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo