Empregos

Trabalhe Conosco Wickbold – Empregos

A Wickbold é uma empresa que foi fundada por imigrantes alemães, na cidade de São Paulo no ano de 1938. É tradicional na produção e na comercialização de pães especiais. Está presente em dez estados do Brasil, contando com quatro fábricas e nove centros e distribuição.

Dispõe de 40 tipos de pães snacks, além de torradas em diferentes sabores e em diferentes formatos. Tem pronto para comercialização pães sírios e diferentes bolos suíços.

É uma marca consolidada no Brasil e tem seu capital 100% brasileiro. Foi pioneira na criação de produtos considerados inovadores como pães light industrializados; torradas especiais com adição de grãos e cobertura especial e alinha Pães do mundo, com sabores internacionais para o público brasileiro.

Todos os produtos da empresa tem sucesso devido a sua excelência, uma consequência de pesquisa e uma busca incessante pela inovação e desenvolvimento de produtos de qualidade que beneficiam a sua saúde e o bem-estar.

Missão

Tem como missão atuar no mercado brasileiro com potencial estratégico, com alimentos de muita qualidade, com o intuito de proporcionar o bem estar de toda a família. Assim como, estar no coração e na mente de cada brasileiro, fazendo parte do dia a dia com diferentes produtos.

Equipe

Para fazer parte da equipe, cadastre o seu currículo no site da empresa, na seção trabalhe conosco, acesse: https://wickbold.gupy.io/ ou então, diretamente no site da empresa: https://wickbold.com.br/

A empresa dispõe de várias vagas em aberto no momento, em diversas áreas. Entre elas: Assistente administrativo de vendas, Analista administrativo de vendas Junior e Promotor de vendas que tenha moto.

A Fábrica da empresa fica na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo, mas você pode encontrar vagas para todo país, em cargos como promotor de vendas . Preencha o formulário com seus dados pessoais e anexe o seu currículo para uma melhor análise.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo